X Fechar
foto

X Fechar
foto


>Notícias > Últimas Notícias

Paraná tem final de semana com Estadual em 3 modalidades
Publicado em: 31/07/2009

Neste final de semana tem motociclismo para todos os gostos no Paraná 
Redação MotoX.com.br - fotos: Divulgação FPRM


Terceira etapa do Motocross acontece em Ivaí.


Curitiba recebe o Enduro do Cachorro Louco e também...
Campeonato Paranaense de Motocross, Enduro de Regularidade e Motovelocidade, três modalidades do Campeonato Paranaense acontecem neste final de semana. Em Curitiba
será realizado o XV Enduro do Cachorro Louco, estarão em disputa a 11ª e a 12ª etapas do Campeonato Paranaense e a 9ª e 10ª etapas da Copa TCC de Enduro de Regularidade. Os melhores pilotos do Paraná terão que percorrer 165 Km de trilhas pela região de Almirante Tamandaré e Itaperuçu. O evento é uma organização do Trail Clube de Curitiba. 

Veja também: Resultados da 6ª etapa do Paranaense de Velocross em Piên

O Autódromo Internacional de Curitiba recebe o Racing Day onde acontece a 4ª etapa do Campeonato Paranaense de Motovelocidade e o Desafio 201 metros. A organização é da Força Livre Motorsport. 

O Motocross Paranaense passou por Guarapuava e Boa Esperança e agora se dirige ao Município de Ivaí. A 3ª etapa do Campeonato Estadual também será neste final de semana e, como sempre acontece, uma grande estrutura foi montada no local. A organização e apoio é da Prefeitura Municipal de Ivaí e da Equipe Rasga Lama, patrocínio da Pro Tork, maior fabricante de moto peças da América Latina.

Os três eventos contam com a supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo. 


... o estadual de Motovelocidade.






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet