Matéria sobre a aventura do fotógrafo será reprisada nesta segunda, as 22h30
Redação MotoX.com.br - Foto: Café Fotos
 O fotógrafo Idário Café acompanhou o Rally dos Sertões a bordo de uma Yamaha XT 660R |
A bordo de uma Yamaha XT 660R o fotógrafo Idário Araújo, mais conhecido como Café, percorreu mais de 6.000 quilômetros acompanhando o Rally Internacional dos Sertões. "Neste ano busquei parceiros que apoiaram a idéia e viabilizaram a execução de tudo", explica o fotógrafo, veterano na cobertura do evento que este ano começou no dia 23 de junho em Goiânia, Goiás, terminando no dia 03 de julho em Natal, Rio Grande do Norte. O projeto era antigo e finalmente foi colocado em prática na edição deste ano.
Veja também: Especial Sertões 2009 - O dia a dia da vitória de José HélioE é justamente esta aventura que esteve em foco na matéria feita pelo reporter Carlos Ferreira e o cinegrafista Vitor Sendra, veiculada neste domingo, 19. Segundo as informações do fotógrafo, a matéria será reprisada hoje, segunda-feira (20 de junho), no canal SporTV2 as 22h30. "É a oportunidade de quem não foi ao Rally ver como foram as coisas por lá e de quem esteve relembrar um pouco deste desafio", afirma Café.
A primeira fase da aventura foi preparar a moto que passou por pequenas alterações. Foram colocados protetores de mão, dois baús de alumínio e instrumentos de navegação, como GPS e Road Book. Toda a cobertura desta aventura também está no
Blog do Fotógrafo, vale a pena conferir!
A cobertura do fotógrafo Idário Café no Rally Internacional dos Sertões teve o apoio de Yamaha, ASW/FOX, Ynho Adventure, X-Ting, Rinaldi e Bike Box.