Categoria exclusiva para elas fará parte do Estadual da modalidade
Redação MotoX.com.br - Foto: Ronaldo Sampaio
 Paulista de Velocross contará com categoria feminina |
Pensando no crescente número de mulheres presentes nas competições de velocross realizadas no Estado de São Paulo, a Panini Sport, empresa responsável pela realização do Campeonato Paulista de Velocross, confirmou a realização de uma categoria feminina na competição que começa este final de semana, dias 20 e 21 de junho, em Pedreira.
"As provas regionais cada vez mais atraem novas mulheres para as competições. Por isso criamos uma categoria só para a participação feminina dentro do Campeonato Paulista de Velocross", afirma Luiz Panini, promotor do evento.
A prova, que contará com cobertura total do site MotoX, será realizada em um novo circuito, segundo a organização bastante técnico e com 1.000 metros de extensão. O terreno de saibro promete agradar os pilotos no evento que abrirá a temporada do primeiro estadual da modalidade em São Paulo.
Dados do evento1ª Etapa Campeonato Paulista De Velocross
Dias: 20 e 21 de Junho
Cidade: Pedreira - SP
Local: Nova Pista, Distrito Industrial na Entrada da Cidade, para quem vem de Jaguariúna (SP 95)
Como Chegar: Rod. Pedreira - Jaguariúna, (SP 95), Distrito Industrial na entrada de Pedreira
Pista: Circuito com 1.000 Metros, com terreno tipo saibro, curvas com parede, reta de 100 metros, circuito técnico, área de box reservada, praça de alimentação Conti
Eventos, banheiro químico, local de fácil acesso.
Gate para 20 motos.
Patrocínio: Escapamentos BRC - IMS - Polisport
Apoio: Prefeitura Municipal de Pedreira - SP.
Supervisão Desportiva: Federação Paulista De Motociclismo
Realização: Panini Sport Promoções & Eventos
Informações: (19) 7808-0556 - 9752-0080 - Nextel Id 89*17621
Site da Panini Sport Cobertura da Revista Pro Moto e do Site MotoX