Piloto se acidentou em Bertioga na 1ª etapa do Arena Cross foto: Arquivo MotoX |
O piloto Dênis Cordeiro recebeu na última terça feira (15/03) a confirmação médica de que houve de fato uma fratura leve.
Denis sofreu um acidente nos treinos livres na abertura do Arena Cross em Bertioga e fraturou o osso denominado úmero, localizado na região do ombro.
Cordeiro, que está com o braço direito imobilizado, sente um pouco de dores, mas já demonstra avanços em sua recuperação.
O tempo de recuperação previsto é de 3 semanas, porém, o jovem piloto está bastante confiante na regeneração do úmero e espera poder voltar a treinar antes do tempo previsto.
"Sinto um pouco de dores, dificuldades de mobilidade, mas estou confiante, pois as dores estão diminuindo gradativamente e espero estar na pista na próxima etapa do Arena Cross", esclarece Denis Cordeiro.
"Agradecemos toda a manifestação de carinho que recebemos do público, pilotos e amigos", ressalta o pai e treinador Sílvio Cordeiro.
Dênis voltará a realizar exames na próxima semana a fim de reavaliar a cicatrização do osso e a possibilidade do piloto voltar aos treinamentos.
Dênis Cordeiro tem patrocínio de Mônaco, MTA Auto Eletric System, Race Tech, Motorex, Íris, ASW e MR PRÓ.
Mais informações:
www.deniscordeiro.com.br