A equipe, que agora é internacional, venceu nas categorias MX1 e MX3, além de conquistar o terceiro lugar na MX2 MotoX.com.br - Fotos: Maurício Arruda / Arquivo MotoX
 Nico Rocha lidera a competição na MX3 |
 Adrian Cantero venceu a categoria MX1 |
A estreia da Pro Tork Racing Team no Campeonato Paraguaio de Motocross, realizado em San Alberto neste fim de semana, foi festejada após a grande participação dos pilotos Adrian Cantero, Carlos Eduardo Franco e Nico Rocha. Logo na primeira etapa da competição foram conquistadas duas vitórias e um terceiro lugar.
Correndo em casa, o paraguaio Adrian Cantero sai na frente na classificação vencendo a categoria MX1. "Representar a equipe no Brasil já era muito bom, mas poder integrá-la disputando competições no meu país é ainda melhor. Esta temporada promete, estou na busca pelo título", afirmou.
O paranaense Nico Rocha também curtiu o gostinho da vitória fora do país ao vencer a MX3. "Esta é uma experiência nova para mim e por isso estou muito feliz, vou dar o meu melhor para representar a Pro Tork Racing Team", comentou.
Já o sul-mato-grossense Carlos Eduardo Franco ficou com o terceiro lugar na MX2. "Foi um bom resultado, espero evoluir durante a competição", disse.
Com a instalação de uma fábrica no país e planos de ampliar sua atuação na América Latina, a Pro Tork patrocina o Campeonato Paraguaio de Motocross neste ano, que passa a se chamar "Copa Pro Tork 2009". A empresa paranaense traça grandes metas para o mercado externo e esta é apenas uma de várias ações que serão desenvolvidas ao longo de 2009.
A
Pro Tork Racing Team conta com o apoio de
Dash Industries.