X Fechar
foto

X Fechar
foto


>Notícias > Últimas Notícias

Chumbinho está fora da abertura do Brasileiro de Motocross
Publicado em: 26/03/2009

Lesão na mão tira o campeão brasileiro da MX3 da 1ª etapa do campeonato
MotoX.com.br - Fotos: Maurício Arruda


Campeão da MX3 não competirá em Indaiatuba, SP


Nico Rocha, atual vice-campeão, representará a equipe Pro Tork na classe MX3
A assessoria de imprensa da Pro Tork Racing Team acaba de confirmar: Milton "Chumbinho" Becker, campeão brasileiro de motocross na classe MX3, está fora da etapa de abertura da competição, que acontece neste final de semana, dias 28 e 29 de março em Indaiatuba, SP. Confira abaixo o comunicado: 

João "Marronzinho" Jr. e Nico Rocha participam do Brasileiro de Motocross, enquanto Paulo Stedile encara o nacional de Velocross

Fim de semana agitado e com novidades para a Pro Tork Racing Team. Nico Rocha é o mais novo reforço da melhor equipe do Brasil. Ao lado de João "Marronzinho" Jr., o piloto encara a primeira disputa do Campeonato Brasileiro de Motocross. Já o curitibano Paulo Stedile parte para a estréia do Velocross.

Defendendo o título na categoria MX1, Marrom espera a prova do Brasileiro de Motocross com ansiedade. A etapa que será realizada na cidade de Indaiatuba, estado de São Paulo, promete ser uma das melhores da temporada.

"Com o atraso no início da competição tive um tempo maior para treinar. O evento promete ser muito disputado, por isso vou preparado para dar o melhor de mim e se possível conquistar a vitória, as expectativas são boas", afirmou Marronzinho.

Nico segue com mais cautela na disputa da MX3. "Minha contratação pela Pro Tork nesta semana me pegou de surpresa. Estou treinando forte esses últimos dias e fazendo alguns acertos na moto. Espero fazer uma boa corrida e ficar entre os primeiros", explicou Nico.

Quem fica de fora da disputa da primeira etapa é o atual campeão brasileiro na MX3 Milton "Chumbinho" Becker. "Estava com lesões nas duas mãos e ontem durante um treino acabei quebrando uma delas. Infelizmente não poderei representar a Pro Tork Racing Team neste desafio, mas espero me recuperar o mais rápido possível", comentou.

Enquanto isso, na cidade da Lapa, no Paraná, Stedile acelera nas categorias VX1 e VX2 do Brasileiro de Velocross. Confiante, o piloto espera subir ao pódio. "Estou pronto. Este Campeonato é a minha prioridade para 2009, por isso vou correr atrás da liderança", comentou.

A Pro Tork Racing Team conta com o apoio de Dash Industries.






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet