X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais

Edgers Racing

KTM Sacramento

Toro Sports

SP Race Park

JPS Racing

MotoX Pneus

Arenafama

Clique e saiba mais

> Notícias > Últimas Notícias

Arena Cross começa sábado. Prova será transmitida pela RedeTV!
Publicado em: 09/03

Novos pilotos prometem acirrar disputa na temporada

Ainda é muito cedo para arriscar um palpite sobre quem poderá levar a melhor na primeira etapa, que acontece na noite do próximo sábado, 12,  em Bertioga (litoral paulista), mas com certeza analisando o perfil dos novos pilotos que disputarão a Copa Arena Cross, a disputa será grande. 

A categoria 250 cilindradas PRO (antiga Especial) terá como novos pilotos, Renan Bunij, que participa em sua primeira temporada por completo e apesar da pouca idade (18 anos) conseguiu títulos importantes dentro do motociclismo nacional. Esse destaque fez com que conquistasse em 2002 o titulo de “Revelação do Esporte”. 

Cristopher “Pipo” e Max Balbi, também participam nesta categoria, e com certeza são promessas de muito agito dentro da pista durante a temporada. Eles terão a dura tarefa de competir com pilotos já acostumados no Arena Cross, como Fábio Correa, Rafael Ramos, Jorge Negretti e um dos destaques da temporada passada, Adriano Guarnieri, que vem treinando forte para fazer bonito já na estréia.

Uma novidade para este ano é a categoria 65 cilindradas. Entre os pilotos que participarão estão Kaio Miranda (campeão da 50cc no ano passado) e Stefany Serrão (vice). A presença feminina dessa será mais forte, pois ao lado de Stefany, Sabrina Paiuta também promete dar muito trabalho para os meninos.

A competitividade deverá ser ainda maior na categoria Força Livre, devido ao alto nível dos pilotos que participarão. Jean Ramos, vice-campeão ano passado da categoria deverá ter páreo duro com Lucas Moraes, Luciano Pinto, João Toledo, Lucídio Arruda entre outros. A presença de mais um membro do clã Balbi – Mariana, marca a volta da presença feminina na categoria, e deve agitar ainda mais o público. Vale lembrar que essa categoria serve de acesso para a categoria principal. 

Televisão

A prova será no sábado a partir das 18 horas ao lado da Praça de Esportes Radicais em Bertioga. No domingo a Rede TV transmitirá toda a emoção da prova a partir das 15h30m. O ingresso será um quilo de alimento não perecível que poderá ser trocado no supermercado Krill.

Organização: Carlinhos Romagnolli Promoções e Eventos.
Patrocínio: Yamaha, Cinzano, Dunas Race, VIVO, PEELS Capacetes, MoldMix, ContolFlex, Pirelli; Revista MOTO! Apoio: Prefeitura Municipal de Bertioga.



Curso MotoX
JPS Racing

© 2000 - 2018 MotoX MX1 Internet