Reportagem orienta pilotos amadores e profissionais com o objetivo de melhorar sua imagem diante de seus patrocinadoresImagem: Reprodução Revista Pro Moto
 Edu Appel (Pro Tork - Foto), Wilson Yasuda (Honda) e Rodrigo Paranhos (Silva Mattos), dão dicas aos pilotos na reportagem |
A Revista Pró Moto traz em sua próxima edição uma matéria muito interessante. Trata-se de uma entrevista exclusiva, elaborada a partir de uma conversa com três profissionais do Marketing Esportivo, que passam informações e dicas valiosas para pilotos que desejam se posicionar diante de possíveis patrocinadores de forma profissional.
Edu Appel, que gerencia o Marketing da Pro Tork Racing Team, foi um dos entrevistados e orienta os leitores em vários aspectos, desde como montar uma proposta de patrocínio consistente até as responsabilidades de um piloto profissional, curiosidades e muitas informações indispensáveis na hora de buscar um patrocínio.
Além de Eduardo Appel, Wilson Yasuda, gerente de competições da Honda do Brasil e Rodrigo Paranhos, responsável pelo Marketing da Silva Mattos também dão seus depoimentos e colaboram para esta grande iniciativa da revista.
De acordo com Renato Fürmann, editor-chefe da revista Pró Moto, a intenção é orientar os pilotos que desejam buscar uma estrutura melhor para o próximo ano através de uma conversa franca e direta com os profissionais das principais marcas do mercado nacional off-road, que recebem centenas de propostas de patrocínio todos os meses.
A matéria é a primeira de uma série que virão dentro desta mesma idéia. A Revista Pró Moto é vendida nas bancas de todo o país e em lojas de motopeças especializadas. Para adquirir seu exmplar
clique aqui.