X Fechar
foto

X Fechar
foto


>Notícias > Últimas Notícias

Fotos: uma Yamaha TTR 230 como você nunca viu
Publicado em: 17/10/2008

Motocicleta exposta na Adventure Fair estará também no Salão das Moto Peças com novas alterações
Fotos: Divulgação


Yamaha TTR passou por dezenas de modificações

A Polaco Preparações expôs durante a Adventure Sports Fair, feira de esportes e aventura realizada durante o mês de setembro em São Paulo, uma Yamaha TTR 230 repleta de alterações. A motocicleta, que conta com motor alterado para 280cc, tem conjunto de suspensões especiais e diversas outras modificações que consumiram 3 meses de trabalho na oficina da empresa em Guarulhos, SP.


Projeto levou aproximadamente 3 meses para ser concluído

"Trabalhamos muito até chegar no formato final. O resultado foi bem satisfatório devido a motocicleta ser um projeto de fábrica bem adequado pra modalidade. Os equipamentos utilizado são da mais alta qualidade. Suspensões, escapamentos, freios, motor são de primeira e o público que visitou a feira gostou bastante do que viu", afirma o preparador Valmir Polaco, responsável pelo projeto.

"A moto estará novamente em exposição neste mês de outubro, durante o Salão das das Motopeças, evento que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo entre os dias 21 e 26 de outubro. Convido todos para conhecer nossa TTR no estande da Pro Tork que também terá muitas atrações e novidades", afirma Polaco.


Outras novidades (como este novo disco de freio) estarão na moto que será exposta no estande da Pro Tork no Salão das Moto Peças


Clique e conheça o site da Polaco Motos
Confira as alterações da Yamaha TTR 280cc

(Informações fornecidas pela Polaco Preparações)
- Suspensões Onlhins
- Dianteira tubo de 46mm e 300mm de curso com garrafas expansoras Marca Enzo
- Traseira haste de 16mm e 290mm de curso com reservatório de nitrogênio 
- Mesas superior e inferior da Marca Pro Circuit
- Kit Motor 280cc composto por comando, cabeçote, carburador, filtro de ar especial, pistão, anel e cilindro forjado (da Marca Wiseco)
- Potência de 33cv a 8.200rpm / 2.90 Kgmf 7.100 Rpm 
- Freio dianteiro comdisco de 290mm flutuante
- Conjunto de freio traseiro completo da Marca Nissin com pinça, burrinho, reservatório
e disco de 240mm
 - Ambos os freios contam com flexivel tipo aeroquip revestido com malha em alumínio com terminais anodizados
- Raios de 4mm com niples de alumínio especial para motocross
- Guidão Renthal
- Guia de corrente especial com saboneteira interna
- Escapamento curva e ponteira em titanio com tubos de diametro especial marca FMF
- Corrente transmissão marca DID Gold
- Aros, cubos e mola do amortecedor com banhos de anodização especial
- Jogo de adesivo especial personalizado com capa de banco anti-derrapante

Saiba mais no site da Polaco Motos






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet