X Fechar
foto

X Fechar
foto


>Notícias > Últimas Notícias

Pro Tork anuncia contrato com Gilmar Flores, o Joaninha
Publicado em: 17/06/2008

Maior fabricante de motopeças da América Latina fechou parceria com o principal piloto de Freestyle; "Joaninha Pro Tork Show" estréia neste final de semana em Espigão do Oeste (RO) 


Logomarca do Joaninha Pro Tork Show

A Pro Tork anuncia o fechamento do acordo de patrocínio com o piloto Gilmar Flores, o "Joaninha", principal nome do Freestyle no Brasil. O contrato assinado nesta terça-feira terá duração de um ano, com prioridade de renovação, e dará apoio total e irrestrito as atividades de Joaninha, além de assinar o nome do novo espetáculo - "Joaninha Pro Tork Show". A parceria já tem data e local para estrear. A cidade de Espigão do Oeste, em Rondônia, poderá conferir o "Joaninha Pro Tork Show" nesta sexta-feira, a partir das 20 horas.

"Estou muito feliz com esta parceria e sei que a Pro Tork me dará mais possibilidades para ampliar a estrutura dos meus shows e da minha equipe", contou Joaninha, que é o primeiro brasileiro a executar o BackFlip, manobra em que o piloto dá uma cambalhota para trás no ar. "A Pro Tork ainda montará uma estrutura de treinamento em Siqueira Campos, no Centro de Treinamentos da equipe, para eu poder me aperfeiçoar e ampliar as manobras do show" completou o piloto, que atualmente executa 30 manobras em aproximadamente uma hora e meia de apresentação.

O acordo entre Pro Tork e Joaninha é fruto da ampliação dos investimentos da empresa, que tem em seu planejamento atingir as mais diversas modalidades sobre duas rodas. "Entendemos este novo investimento como um marco na história da Pro Tork, pois com o Joaninha, que é um atleta de renome internacional, iniciaremos a exposição da nossa marca também no freestyle, ampliando nossa visibilidade", comentou Marlon Bonilha, diretor de marketing da empresa paranaense. "Além do aspecto da marca, apostamos na evolução da modalidade Freestyle no Brasil e na criação de uma estrutura para a conquista de títulos em competições nacionais e internacionais", finalizou.

O "Joaninha Pro Tork Show" faz espetáculos em todo o Brasil e pode ser contratado através do fone (66) 8415-0000.

Ficha técnica Joaninha
GILMAR PEREIRA FLORES, "JOANINHA"
Joaninha, 05 anos de carreira, natural de Iguatemi do Mato Grosso do Sul, residente em Sinop - MT e em Bragança Paulista - SP, pratica motocross Freestyle há 5 anos e foi o primeiro brasileiro a fazer o BackFlip.

Títulos
Campeão da Copa Brasil de FreeStyle 2008
6º colocado X-Game 2008
8º colocado no Red Bull X-Fighter 2008
Campeão Pro Rad (motocross freestyle) 2006
Campeão Pro Rad (melhor manobra) 2006
Campeão e Líder do Circuito Nacional de Motocross Freestyle Jan/2005.
Campeão da 3ª edição dos Jogos Radicais de Verão da Rede Globo 2004.
3° colocado da 2ª edição dos Jogos Radicais de Verão da Rede Globo 2004.
Vice-campeão do 1° Campeonato Sul Brasileiro de Freestyle 2004.
Vice-campeão Matogrossense 125 cc categoria Intermediário 2001.
Campeão Matogrossense 125 cc categoria Jr. Máster 2000.

Participações Especiais
Pro Rad (Programa Radical) da Rede Globo 2006.
Jogos Radicais de Verão da Rede Globo 2004.
Campeonato Sul Brasileiro de Freestyle 2004.
Circuito Nacional de Motocross Freestyle 2005.






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet