Piloto da Pro Tork Racing Team voltou ao estadual de motocross e venceu nas categorias MX1 e MX2
Foto: Maurício Arruda / Arquivo MotoX
 Douglas Parise lidera a competição nas duas principais categorias |
Neste domingo, 1º de junho, Douglas Parise deu show na quarta etapa do Campeonato Gaúcho de Motocross. O piloto de Casca (RS) venceu as baterias MX1 e MX2 e não deu chances aos adversários na prova realizada na cidade de Triunfo, no Rio Grande do Sul. Ele é líder das duas categorias. Na MX1, ele está com 100 pontos e, na MX2, 75.
Veja também: Douglas Parise conquista dupla vitória no Gaúcho de MX em Casca - RSNa MX1, Douglas Parise liderou durante toda a prova sem ser pressionado pelos seus adversários e confirmou-se como piloto do Rio Grande do Sul de maior destaque na atual temporada. Nesta bateria, Duda Parise ainda levou o Troféu Holeshot. "Este troféu é um incentivo a mais na prova e foi excelente sair na frente. Mais uma final de semana perfeito", comentou Duda.
Na MX2, Duda Parise fez uma excelente prova na cidade de Triunfo, liderando a bateria desde as primeiras voltas. O piloto da Pro Tork Racing Team foi muito pressionado primeiro por Mairon Mergener e, a partir do 15º minuto, por Marcos Cordeiro. Além de muita raça, Duda Parise mostrou que está com ótimo preparo físico para vencer a bateria. "Agradeço toda a equipe Pro Tork por acreditar em mim e quero mais é treinar para seguir neste mesmo ritmo", contou Duda Parise. Com a vitória, ele segue líder do Gaúcho, agora com 75 pontos.
Resultados
MX1 1. Douglas Parise
2. Marcos Cordeiro
3. Jethro Feula
4. Marcelo Agostini
5. Demétrious de Oliveira
MX2 1. Douglas Parise
2. Marcos Cordeiro
3. Mairon Mergener
4. Ariel Muller
5. Marçal Muller