Equipe conquistou vitórias no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do SulNico Rocha, Douglas Parise, João "Marronzinho", Milton "Chumbinho" Becker e Anderson Cidade subiram no lugar mais alto do pódio
Fotos: Maurício Arruda / Arquivo MotoX
 Nico Rocha |
Paranaense de Motocross e Gaúcho de Motocross
 Douglas Parise |
Neste final de semana, a equipe Pro Tork obteve excelentes resultados na segunda etapa do Campeonato Paranaense de Motocross, realizado na cidade de Boa Esperança, e na terceira etapa do Gaúcho, em Venâncio Aires. No Paraná, Nico Rocha conquistou a MX3 e, no Rio Grande do Sul, Douglas Parise venceu a MX1 e a MX2.
No Paranaense Nico Rocha deu show e venceu de ponta a ponta a categoria MX3. "Larguei muito bem e só tive o trabalho de administrar a vantagem", contou o experiente piloto de Londrina. Nico ainda correu na MX1 e, por conta de um erro em uma das curvas do circuito, acabou completando o desafio na oitava colocação.
Ainda pelo Paranaense, a Pro Tork Racing Team contou com Rafael Faria e Adrian Cantero em ação. Na MX1, Rafael Faria ficou com o terceiro posto e o paraguaio ficou com o quinto. Na MX2, os pilotos inverteram as posições, com Adrian em terceiro e o paranaense em quinto.
No Campeonato Gaúcho de Motocross, Douglas Parise foi soberano e venceu duas vezes. "Foi um final de semana muito feliz e consegui fazer duas baterias irrepreensíveis, sem erros e venci mais uma vez neste ano", contou Douglas Parise comemorando muito as conquistas na MX1 e MX2. Ele largou as duas baterias na ponta e apenas administrou a vantagem durante toda a corrida.
Catarinense de Supercross
 Milton "Chumbinho" Becker |
João "Marronzinho" Jr, Milton "Chumbinho" Becker e Anderson Cidade venceram as categorias SX1, SX2 e SX3 na terceira etapa da competição, realizada em Curitibanos (SC)
Deu preto e amarelo em Curitibanos (SC). A Pro Tork Racing Team repetiu os resultados alcançados nas duas primeiras etapas do Campeonato Catarinense de Supercross e venceu nas categorias SX1, com João "Marronzinho" Jr., na SX2 com Anderson Cidade e na SX3 com Milton "Chumbinho" Becker. Na SX1, os três pilotos ocuparam os três postos mais altos do pódio.
João "Marronzinho" Jr. superou a forte gripe que o deixou sem treinar durante a semana e deu show em Curitibanos. O piloto, que venceu as duas primeiras etapas, repetiu o resultado e venceu novamente. "Foi uma boa corrida e, mais uma vez, tive trabalho para segurar o Anderson e Chumbinho", analisou. Nesta etapa, a Pro Tork Racing Team voltou a ter a trinca no pódio com Anderson Cidade na segunda posição e Chumbinho na terceira.
Milton "Chumbinho" Becker também deu seqüência a sua supremacia na SX3 e venceu novamente no Catarinense de Supercross. O experiente piloto da Pro Tork Racing Team chegou ao ponto mais alto do pódio e promete seguir vencendo na competição. "Estou muito bem nesta competição e agora o título está mais próximo. Temos que manter esta seqüência", comemorou.
 Anderson Cidade |
Na SX2, Anderson Cidade voltou a ser absoluto e não deixou escapar nova vitória, de ponta a ponta. "Mais uma vez tive um bom dia e agora é pensar na prova do próximo final de semana, pelo Catarinense de Motocross", emendou Anderson Cidade. A Pro Tork Racing Team voltará a competir com força máxima no próximo final de semana para encarar a terceira etapa do Campeonato Catarinense de Motocross, que acontecerá na cidade de Brusque (SC).
A Pro Tork Racing Team volta às pistas no próximo final de semana para encarar a terceira etapa do Campeonato Catarinense de Motocross, que acontecerá na cidade de Brusque (SC).
A Pro Tork Racing Team conta com apoio de Rinaldi / Dash Industries / CMB / American Cross.