Correndo em casa piloto garantiu o primeiro lugar nas categoria MX1 e MX2 Foto: Bolla MX Images
 Douglas Parise |
Douglas Parise, piloto da Pro Tork Racing Team, voltou ao Campeonato Gaúcho de Motocross em grande estilo. Após um final de semana excelente no Campeonato Brasileiro de Motocross, no domingo anterior, Duda correu em casa neste final de semana, na cidade de Casca (RS), e venceu as categorias MX1 e MX2, com um show de pilotagem.
Veja também: Como foi a primeira etapa do campeonato, disputada em MaratáNa primeira corrida do dia, Duda Parise foi soberano, largando na segunda posição e logo assumindo a ponta. "Foi uma corrida muito legal e consegui ganhar em casa, que era meu maior objetivo", contou o piloto da Pro Tork Racing Team. Ele ainda fez a melhor volta da prova, com 1min15seg413.
Na MX1, segunda corrida do piloto do time Pro Tork, Duda fez uma prova de recuperação e assumiu a primeira posição já na terceira volta, fazendo uma prova segura e abrindo uma confortável distância para o segundo colocado. "Estou fechando um final de semana perfeito, na minha cidade, junto com minha família e quero aproveitar para convidar o público gaúcho para a terceira etapa do Brasileiro de Motocross em Carlos Barbosa (RS)", comemorou. Com o resultado, Duda se isola na liderança do campeonato na categoria MX1, com duas vitórias em duas etapas.
Resultados MX2 1º Duda Parise (Pro Tork Racing Team)
2º Marcos Cordeiro
3º Fabiano Santos
4º Mairon Ferrugem
5º Ariel Muller
Resultados MX1 1º Duda Parise (Pro Tork Racing Team)
2º Marcos Cordeiro
3º Jethro Feula
A Pro Tork Racing Team conta com apoio de Rinaldi / Dash Industries / CMB / American Cross.