Siqueira Campos (PR) recebe no final de semana a segunda rodada do circuito brasileiro
Fotos: Equipe MotoX
 Pista esta na fase final da preparação. Arquibancada principal dá 95% de visibilidade do traçado |
O Centro de Treinamento Pro Tork passa pelos últimos ajustes para receber a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross.
Uma grande e impressionante infra-estrutura está sendo preparada para receber pilotos, equipes, público e imprensa no próximo final de semana, dias 29 e 30 de março, quando a cidade de Siqueira Campos (PR) se transformará na capital nacional do motocross.
 Torre de locução está praticamente pronta e abriga área vip, sala de imprensa, cronometragem, secretaria de prova além da equipe de locução. Tudo climatizado |
O novo Centro de Treinamento Pro Tork conta com fornecimento de energia de 510 KVA, torre de cronometragem e locução de quatro andares, sala de imprensa, secretaria de prova e banheiros exclusivos para os boxes (10 masculinos e 10 femininos). Estão sendo montadas arquibancadas para 15 mil pessoas, sendo que o Motódromo pode abrigar ainda mais 25 mil pessoas em sua área livre.
A pista, seu traçado e obstáculos, ficaram sob responsabilidade do conhecido construtor Sebastião Hot, mais conhecido como Tiãozinho.
 Motódromo conta com passarelas que dão acesso ao interior da pista |
Veja também: Programação da 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross
 O traçado e obstáculos da pista ficaram sob responsabilidade do construtor Sebastião Hot, o Tiãozinho Foto: Pro Tork |