X Fechar
foto

X Fechar
foto


>Notícias > Últimas Notícias

Centro de Treinamento Pro Tork recebe Brasileiro de Motocross
Publicado em: 25/03/2008

Empresa inaugura na 2ª etapa do campeonato nacional uma grande infra-estrutura
Fotos: Maurício Arruda / Arquivo MotoX


Equipe Pro Tork competirá em casa na 2ª etapa do Brasileiro de Motocross


Antônio Jorge Balbi (chefe de equipe) e Marlon Bonilha (diretor de marketing)
A cidade de Siqueira Campos, no interior do Paraná, está em contagem regressiva para receber os principais pilotos de motocross do Brasil. Isso porque a Pro Tork, maior fabricante de peças e acessórios para moto da América Latina, abrirá as portas de sua sede para receber a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, que acontece nos dias 29 e 30 de março, no Centro de Treinamento Pro Tork. O evento marca a inauguração oficial da estrutura, que pretende tornar o Paraná uma referência em estrutura para esportes de moto. 

Veja também: Matéria sobre a prova de abertura do campeonato

"Estamos muito ansiosos para receber esta prova aqui em Siqueira Campos e apresentar ao público a estrutura que dedicamos ao esporte", conta Marlon Bonilha, diretor de marketing da Pro Tork. O novo Centro de Treinamento Pro Tork conta com fornecimento de energia de 510 KVA, o dobro do exigido pela CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo), torre de cronometragem e locução de quatro andares, sala de imprensa, secretaria de prova e banheiros exclusivos para os boxes (10 masculinos e 10 femininos).

"Além de toda a estrutura para os envolvidos, instalamos arquibancada para 15 mil pessoas, além de uma área livre para 25 mil pessoas com passarelas que darão acesso ao interior da pista", conta Bonilha. A Pro Tork não deixou de lado a segurança. A prefeitura de Siqueira Campos disponibilizará cinco UTIs móveis para o atendimento na pista, mesma estrutura utilizada em jogos do Campeonato Brasileiro de Futebol.

A imprensa também terá atenção especial. "Contratamos um link de 2Mb dedicado para uso exclusivos dos repórteres e colocaremos um helicóptero à disposição para captura de imagens aéreas", afirmou Eduardo Appel, supervisor de Marketing da Pro Tork.

Equipe 

A Pro Tork Racing Team contará com força máxima nesta etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross. Pilotos e equipe técnica contam com o apoio da torcida para fazer bonito e alcançar pódio em todas as categorias que serão disputadas. "Conseguimos duas vitórias importantes em Indaiatuba, na MX1 e MX3, e todos os pilotos estão focados em repetir estes resultados e ainda brigar por vitórias na MX2 e MXJr", relata Antônio Joge Balbi, chefe do time preto e amarelo.

"Começamos o ano com um nível muito bom e, com certeza, podemos evoluir muito. Correr em casa será um trunfo para nossos pilotos que, sem dúvida, contarão com o apoio de quase toda a arquibancada em Siqueira", finalizou.

A Pro Tork Racing Team contará com João "Marronzinho" Jr. (MX1), Roosevelt Assunção (MX1), Milton "Chumbinho" Becker (MX3 e MX1), Nico Rocha (MX3 e MX1), Mariana Balbi (MX3, MX2 e MX1), Douglas Parise (MX2 e MX1), Adrian Cantero (MX2 e MX1), Rodrigo Rodrigues (MXJR) e Anderson Cidade (MXJR).

A Pro Tork Racing Team conta com apoio de Rinaldi / Dash Industries / CMB / American Cross.        






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet