Milton Chumbinho Becker é segundo na categoria MX1 marcando dobradinha da Pro Tork Racing Team Fotos: Bruno Oszika
 João Marronzinho venceu a MX1 |
Muita adrenalina e velocidade marcaram a participação da Pro Tork Racing Team na abertura do Campeonato Catarinense de Motocross 2008. A competição, que foi realizada na cidade de Videira neste domingo, presenciou a dobradinha de João Marronzinho Jr. e Milton Chumbinho Becker na categoria MX1. Marron quebrou o recorde de tempo da pista com 1min16seg565.
Veja também: Matéria completa da abertura do Catarinense de MotocrossMarronzinho dominou a prova da principal categoria de ponta a ponta e, a partir da sexta volta, começou a dar show, quebrando, volta a volta, o seu próprio recorde. "Foi um começo de temporada muito feliz para mim e, principalmente para a Pro Tork, com esta dobradinha conquistada hoje", comemorou o catarinense. Outro que também teve boa participação foi o experiente Milton Becker, que em grande recuperação chegou a segunda colocação nas últimas voltas. O terceiro colocado foi João Paulo Feltz, piloto que na noite anterior competiu na abertura do
Arena Cross em São Manuel (SP) conquistando a quinta posição. Chumbinho ainda confirmou seu favoritismo e venceu a categoria MX3.
 Chumbinho foi segundo colocado na MX1 e venceu a MX3 |
Resultados -
Catarinense de Motocross MX1 1. João Marronzinho Jr (Pro Tork Racing Team)
2. Milton Chumbinho Becker (Pro Tork Racing Team)
3. João Paulo Feltz
4. Jonatan Batista
5. Luiz Henrique Zimmermann