Evento contará com 12 etapas nesta temporada Foto: Maurício Arruda / Arquivo MotoX
 Onílio Cidade Filho (Kiko), presidente da Federação Catarinense de Motociclismo |
Os melhores pilotos da Copa Sul de Motocross 2007 receberam na noite da última sexta-feira dia 25, o troféu e um certificado emitido pela Federação Catarinense de Motociclismo.
Além da entrega da premiação pilotos e familiares participaram de uma confraternização que marcou a segunda edição da competição realizada no Sul de Santa Catarina.
Segundo Onílio Cidade Filho (Kiko) presidente da Federação Catarinense de Motociclismo a Copa Sul de Motocross é o campeonato regional mais bem organizado do estado, tornando-se referência para outras regiões.
Os organizadores da Copa Sul de Motocross já estão preparando o calendário para este ano que deverá contar com 12 etapas. Segundo André Alves, representante da Federação Catarinense de Motociclismo nas próximas semanas serão feitas reuniões para definir a primeira etapa e também o calendário para 2008.
O campeonato que já é referência no Motocross Catarinense é organizado pelos proprietários de pistas, regulamentado pela Federação Catarinense de Motociclismo com apoio do Canal Aventura, um projeto do IOL - Instituto da Organização do Lazer.