X Fechar
foto

X Fechar
foto


>Notícias > Últimas Notícias

Pro Tork divulga nomes da equipe 2008
Publicado em: 10/01/2008

Pro Tork Racing Team pronta para 2008

Nomes como Roosevelt Assunção e Mariana Balbi são as principais novidades; João Paulino "Marronzinho" e Milton Becker "Chumbinho" mantêm a base da equipe de motocross e supercross

São Paulo (SP) - A Pro Tork Racing Team está pronta para encarar os principais desafios de motocross e supercross em 2008. Renovada, a equipe paranaense fechou o grupo de pilotos que irá defender as cores da marca na temporada. Os reforços começam na parte estrutural do time, que terá como chefe de equipe o experiente Jorge Balbi. Ele irá gerenciar a parte mecânica, bem como o treinamento e desenvolvimento dos pilotos da Pro Tork Racing Team.

A base da equipe foi mantida com João Paulino "Marronzinho" (MX1), o multicampeão Milton Becker "Chumbinho" e Nico Rocha - os dois da MX3. A categoria MX1 terá ainda Duda Parise e Roosevelt Assunção. Na MX3, Mariana Balbi, filha de Jorge Balbi, completa o elenco.

Adrian Cantero e Rafael Faria serão os representantes da Pro Tork Racing Team na MX2, sendo que, na MXJr, Anderson Cidade está confirmado. "Nossa equipe possui muita qualidade e enormes chances de pódio em 2008", afirmou Marlon Bonilha, diretor do time.

"Estamos muito bem servidos na MX1, já que o Marronzinho sempre é favorito e o Roosevelt e o Duda Parise passam por ótimas fases. O Chumbinho dispensa comentários na MX3 e estamos botando muita fé no trabalho que está sendo feito pelo Nico e pela Mariana. Nas outras categorias, os pilotos estão cumprindo uma pré-temporada muito forte sob os cuidados de Jorge Balbi", continuou Bonilha.

Estrutura de ponta - O complexo Tork em Siqueira Campos, a 300 quilômetros de Curitiba (PR), irá sediar a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross nos dias 29 e 30 de março. Os preparativos estão a pleno vapor com a construção de um circuito completamente novo, que contará com uma estrutura completa e que será o Centro de Treinamento da Pro Tork Racing Team.

"Todos os pilotos vão treinar na nossa pista durante a pré-temporada sob o comando de Jorge Balbi, que aplicará um método muito interessantes de treinamento", explicou Marlon Bonilha. As motos da Pro Tork Racing Team, que continuam sendo da marca Kawasaki, chegarão no complexo paranaense no início da segunda quinzena de janeiro. "Estão sendo desenvolvidos novos grafismos para as motos e o novo uniforme da equipe, que contará com um visual ainda mais agressivo na temporada 2008", antecipou o supervisor de Marketing Eduardo Appel.

Além da equipe oficial, a Pro Tork continuará apoiando pilotos que estão despontando no cenário nacional. Kurtt Ayrton Rocha terá suporte da fábrica em 2008, sendo que outros pilotos serão anunciados no decorrer da temporada.

Sobre a Pro Tork - A Tork é a maior fabricante de peças e acessórios para motocicletas da América Latina e hoje tem mais de 3.300 itens nos catálogos. O parque industrial da empresa está instalado na cidade de Siqueira Campos, ao norte do estado do Paraná, a 300 quilômetros de Curitiba, de onde saem os produtos vendidos no país inteiro e são exportados para toda a América Latina, Europa e Ásia. A empresa foi fundada há 18 anos, quando fabricava, de forma artesanal, apenas escapamentos para motos. Graças à qualidade dos produtos e aos investimentos, a Tork cresceu e hoje tem mais de 1.600 funcionários e colaboradores. 
    






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet