X Fechar
foto

X Fechar
foto


>Notícias > Últimas Notícias

Rodrigo Selhorst é novo contratado da Oasis Racing
Publicado em: 05/01/2008

Oásis Racing Team completa o Time com a contratação do renomado piloto rondoniense Rodrigo Selhorst 

Depois de anunciar em dezembro sua ausência no Brasileiro de Motocross o piloto rondoniense voltou atrás e integra a equipe paranaense ao lado de Rafael Zenni.

Confira abaixo o comunicado oficial:



Nesta quinta-feira 03 de janeiro, a Oásis Racing Team fechou contrato com o rondoniense Rodrigo Selhorst. O piloto que na temporada 2007 defendeu a equipe Honda, acertou por dois anos com a nova equipe. A partir de 2008, o piloto que conta com 13 títulos estaduais e 1 vice campeonato latino Americano, passa a defender as cores da equipe Paranaense Oásis Racing.

Rodrigo Selhorst foi um dos destaques na temporada de 2007, inclusive recebendo um prêmio oferecido pela Union Latina de Motociclismo - ULM para o único piloto brasileiro a conquistar um título internacional na temporada. Apesar de ter anunciado que abandonaria as pistas em 2008, está muito entusiasmado com a nova equipe: "Conheço o trabalho da Oásis Racing e tenho certeza que teremos ótimos resultados em 2008, estou indo para os Estados Unidos para fazer a pré-temporada e quando voltar me mudo para Curitiba".

Em 2007 a Oásis Racing foi campeã Brasileira de Motocross na categoria MXjr, campeã Paranaense MX1, campeã Sul Brasileira MX1, terceira colocada no Brasileiro de Supercross na categoria SX2 e também terceira colocada no Arena Cross. Segundo Marcelo Silvério, diretor comercial da equipe: "Agora temos dois pilotos que já fazem parte da elite do motocross nacional. Em 2006 e 2007 começamos a temporada com pilotos que eram apenas promessas, graças a Deus e a muito trabalho elas se concretizaram, nossos pilotos evoluíram muito durante o ano, mas desta vez será diferente, vamos dar combate desde o início". 

A equipe Oasis Racing - conta com o patrocínio da Água Mineral Ouro Fino, Sal Diana, DASH, R2 Sports e Pirelli.    






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet