Empresa de motopeças e acessórios intensifica a relação com países vizinhos durante Salão Duas Rodas
Fotos: Maurício Arruda
 Estande da Tork no Salão Duas Rodas |
Conquistar a América Latina, esta é a meta da Pro Tork. A empresa aproveitou o Salão Duas Rodas, realizado em São Paulo no último mês, para estreitar ainda mais os laços com os países vizinhos, vestindo e equipando motociclistas de fora do Brasil.
"Durante o Salão Duas Rodas, fomos procurados por empresários de países como Argentina e Colômbia, interessados em conhecer nossos produtos. Estabelecemos ótimas relações e tenho certeza de que surgirão grandes negócios a partir destes contatos", contou o diretor de Marketing, Marlon Bonilha, ressaltando que hoje a Tork já exporta seus produtos para os países da América Latina, Europa e Ásia.
 Ponteira 788 Devil, um dos lançamentos da empresa |
 Equipamentos da série Jokers |
A maior fábrica de peças e acessórios para motocicletas da América do Sul aproveitou o Salão das Duas Rodas para apresentar seus novos lançamentos. Entre eles, as ponteiras 788 Devil, a linha de equipamentos da série Jokers para off-road, além da coleção casual 2008, composta por jeans, camisetas e calçados.
Isso já seria o suficiente para movimentar o estande da Tork, que foi um dos mais concorridos do Salão. Entretanto, a marca ainda contou com a participação da modelo Dayse Brucieri, que agitou a galera a bordo do big foot da Pro Tork. Além disso, o rapper MAG, que passa a contar com o patrocínio da empresa, mostrou a força de suas rimas durante o evento.
"A Tork mais uma vez marcou presença no Salão Duas Rodas e mostrou que é uma das principais forças do setor no país", declarou Marlon Bonilha. "Novamente estivemos ao lado do nosso público consumidor, destacando nossa preocupação constante em desenvolver novos produtos e atender cada vez melhor aos motociclistas", completou o diretor.