Apresentação das Hondas CRF250R e 450R na Motocross Digital
Monoamortecedor, refrigeração líquida, freio a disco, suspensão invertida, quadro de alumínio. Cada inovação técnica que marcou a linha do tempo do Motocross, relacionada aos respectivos modelos que o apresentaram, proporcionou uma grande vantagem em termos de marketing.
Nos modelos 2008 assistimos a Honda adotando o HPSD, um sistema de amortecimento de direção. Essa novidade definitivamente não tem a substância técnica da injeção eletrônica apresentada pela Suzuki, mas sabemos que o mundo do motocross exalta principalmente as qualidades de ciclística, então mesmo uma inovação "simples" como essa pode ser considerada importante.
O release distribuido pela fábrica comenta sobre os benefícios no novo sistema de direção que é muito mais agressivo e ajuda a manter a motocicleta no traçado, o que basicamente melhora a segurança durante a pilotagem.
As novidades dos dois modelos não param por aqui. A 250 teve uma melhora em performance enquanto a 450 priorizou também a facilidade de pilotagem.
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