Equipe nacional usará o modelo Tropper, produzido especialmente para a disputa do Nações pela One Fotos: Idário Araújo
 Leandro Silva mostrando o Capacete One Tropper que utilizará no Nações |
 O sobrenome dos pilotos está em destaque na parte detrás do equipamento |
O visual da equipe brasileira na pista do Motocross das Nações ficou completo nesta quinta-feira. Os pilotos Antônio Balbi Jorge Júnior (Open), Wellington Garcia (MX1) e Leandro Silva (MX2) receberam os capacetes que irão usar na disputa considerada a Copa do Mundo da modalidade, marcada para este final de semana na pista de Budds Creek, Estados Unidos.
Os capacetes, do modelo Tropper, foram produzidos pela One especialmente para o evento e contam com as cores verde e amarela, além do sobrenome de cada piloto na parte de trás. "Ficou bem legal, um visual canarinho. E os capacetes estão identificados com o nosso sobrenome, o que é diferente no Brasil, que somos chamados pelo primeiro nome", comentou o paranaense Leandro, ou simplesmente "Silva".
O time brasileiro terá ainda grafismos exclusivos nas motos e uniformes nas cores azul, amarela e verde. O objetivo é criar uma identidade na pista, já que as cores verde e amarela são facilmente confundidas com a Austrália no Motocross. As roupas de Balbi foram assinadas pela Fox e as de Wellington Garcia e Leandro Silva, pela ASW. "Ficou um visual muito bonito, acredito que o Brasil irá se sobressair no Nações", completou Leandro.
A equipe Honda Brasil - Motocross das Nações tem patrocínio da Honda e conta com apoio de Pirelli, Mobil, Consórcio Nacional Honda e ASW e apoio técnico da Moto Triple X.
Site oficial: www.motocrossdasnacoes.com.br