Marronzinho ficou em oitavo e décimo nas baterias da 8ª etapa
O catarinense João Paulino Silva, o Marrozinho, piloto da Pro Tork Racing Team, competiu na oitava etapa do Campeonato Japonês de Motocross. A prova foi disputada na cidade de Narah, na madrugada deste domingo (dia 9).
A competição japonesa é realizada em duas baterias de 30 minutos cada. Marronzinho fechou a primeira na oitava colocação. Na segunda corrida do dia, o piloto brasileiro terminou em décimo lugar.
Marronzinho retorna ao Brasil e, no próximo fim de semana (dias 15 e 16), briga pelo título do Campeonato Brasileiro na categoria MX1.
Zenni no AMA
Outro piloto da Pro Tork Racing Team que correu neste final de semana em competições internacionais foi o paulista Rafael Zenni. Ele disputou a etapa do AMA Motocross, em na pista de Glen Helen, em San Bernardino, na Califórnia (EUA). Nos treinos classificatórios para a categoria Lite (equivalente a MX2 do Brasil), Zenni ficou m 21º na sua bateria, mas seu tempo foi o 48º da classificação geral.
Como classificam-se os 40 primeiros para a disputa da prova principal, Zenni disputou a Consolation Race, terminando na 12ª colocação. Zenni também estará em ação na última etapa do Campeonato Brasileiro no próximo fim de semana, em Rio das Ostras (RJ).