X Fechar
foto

X Fechar
foto


>Notícias > Últimas Notícias

Enduro dos Guimarães define Brasileiro de Regularidade em Outubro
Publicado em: 29/08/2007

Vem aí o 2º Enduro dos Guimarães

Cuiabá, MS, recebe pilotos de todo o Brasil nos dias seis e sete de outubro para o 2º Enduro dos Guimarães, etapa final do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade. No ano passado o Enduro reuniu 150 desportista para disputar os primeiros, segundo e terceiros lugares em três categorias. Na programação do primeiro dia está o curso do piloto Felipe Zanoll, tri-campeão Brasileiro de Enduro que dará aulas de pilotagem para os interessados. O foco do curso será no aprimoramento da técnica de Enduro de Regularidade.


foto: Ícone Comunicação
Nos dias seguintes, acontece a largada e a conclusão da primeira etapa da prova e no dia sete, o fim da competição. Durante o evento, os fãs da modalidade esportiva poderão conhecer os grandes pilotos que participarão da prova.

E este Enduro promete, pois o primeiro surpreendeu a todos pela organização, com a escolha do trajeto e a participação de profissionais de todo o país; o que deixou uma grande expectativa para o deste ano. Aqueles que se interessam pela aventura e ainda não se inscreveram, ainda podem fazer. Acesse o site: www.endurodosguimaraes.com.br  e boa sorte!

Este ano junto com o Enduro, também haverá o Rally dos Guimarães. O evento é um dos mais esperado da modalidade em todo o Centro Oeste. Esta prova será a 9ª Etapa da 9ª Copa Mato-grossense de Rally de Regularidade, que conta com cerca de 30 veículos e 50 motos. O que garante mais emoção ao Enduro dos Guimarães.

A entrega de prêmios do Enduro será no Café Cancun, bar e restaurante localizado no Centro de Cuiabá, onde são oferecidos pratos típicos da culinária cuiabana de dia e pratos típicos da culinária mexicana à noite.

Pilotos famosos, grandes campeões de Enduro estarão aqui, dentre os que participaram ano passado estes deram seus depoimentos:

"Já fiz trilhas aqui em Mato Grosso algumas vezes, e, é sempre uma emoção! Quem ainda não andou, com certeza vai sair daqui apaixonado", diz Guilherme Marchetti - Tetracampeão de Enduro da Independência. Mineiro, casado com uma Cuiabana, ambos residem em Minas Gerais. 

Guilherme Marchetti é um dos favoritos a campeão do Enduro dos Guimarães pois está em segundo lugar no campeonato.         






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet