X Fechar
foto

X Fechar
foto


>Notícias > Últimas Notícias

Dário Júlio Lopes, líder do Brasileiro de Regularidade assina com a Honda
Publicado em: 29/08/2007

Piloto de Enduro assina contrato com a Honda

Dário Júlio Lopes de Souza, 30, que está em primeiro lugar no campeonato de Enduro de Regularidade nacional, modalidade Máster, assinou esta semana um contrato de patrocínio com a empresa Honda. Para Dário, este é um importante passo em sua carreira. "Todos quando começam no esporte, tem o sonho de conseguir apoio, patrocínio. E a Honda acreditou em mim, isso é muito gratificante".

Conseguir patrocínio é muito difícil no Brasil, onde os incentivos ao esporte são poucos. Para assinar um contrato dessa magnitude, o piloto precisa mostrar resultados. "Esse contrato é resultado de todo o meu treinamento, das minhas conquistas no esporte, de muito trabalho", explica o piloto.

Orgulhoso, Dário fala ainda que este patrocínio lhe dá incentivo de se dedicar mais ao Enduro, treinar mais. "Tenho que me esforçar mais e mais. Eles estão investindo em mim, confiando em mim, não posso desapontá-los". Só o tempo dirá se o patrocínio lhe trará mais títulos, porém quanto mais treina, mais aperfeiçoado o piloto fica. Falando em títulos, Souza está cada vez mais próximo do de campeão nacional de Enduro de Regularidade, a etapa final da temporada será disputada em Cuiabá, MS, nos dias 06 e 07 de outubro.

Depois do campeonato nacional de Enduro de Regularidade, nada de férias, Dário Júlio corre para conseguir uma boa classificação no Enduro de Independência e logo após, começa uma bateria de treinos para as temporadas de 2008. Para o futuro, o piloto ainda ambiciona participar de alguma competição fora do Brasil, já que nunca o fez.

Honda Motor do Brasil Ltda. É a responsável pela implantação e distribuição dos produtos Honda no Brasil. Fabricante de motos e carros, é líder de mercado para motos no país.






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet