Na edição de 2007, a décima da história da competição, a prova sai da Patagônia com destino a Atacama Fotos: Idário Araújo
 Marc Coma é o atual campeão do Por Las Pampas |
 Rodolpho Mattheis |
Os pilotos brasileiros que participarão do Por Las Pampas Rally - Patagônia Atacama já estão prontos para a competição. Jean Azevedo e Rodolpho Mattheis representarão o país entre as motos enquanto a dupla Paulo Nobre e Filipe Palmeiro estará na briga dos carros.
Sob um frio de 2º Celsius e uma leve camada de neve, os brasileiros participaram da largada promocional realizada nesta segunda-feira, 27 de agosto, no Centro Cívico de Bariloche, na Argentina.
"Espero que amanhã a temperatura suba um pouco e que a chuva não caia conforme prevê a organização", disse Jean Azevedo, que acaba de chegar do Rally dos Sertões e compete pela primeira vez nesta prova.
Nesta terça-feira, 28 de agosto, a caravana do rali sai de Bariloche com destino a Valdivia, no Chile. Os competidores enfrentarão 279 quilômetros no primeiro dia. Desse percurso, 182 quilômetros são de trecho cronometrado e o restante de deslocamento. O Por Las Pampas Rally vale como etapa do Campeonato Mundial da modalidade.