A expectativa dos organizadores é arrecadar 10 toneladas de alimentos, que serão doadas para uma entidade assistencial da cidade
Foto: Sidney Trovão
 Com nove saltos pista de Botucatu é uma das mais técnicas da temporada |
Já está quase tudo pronto para a 7ª etapa do Arena Cross, em Botucatu, que acontecerá no próximo domingo (26), no Motódromo Cuesta Moto Clube, localizado na Rodovia Gastão Dall Farra, próximo a Cesp.
Foram instalados no Motódromo 170 metros de arquibancada, para receber um público de cerca de 5 mil pessoas, que acompanharão a maior competição de motociclismo do Brasil.
A estrutura montada conta também com duas áreas vips, cada uma com capacidade para 300 convidados. Uma delas é para os convidados dos organizadores do evento e a outra para os do banco ABN Amro.
Além de acompanhar as disputas nas pistas, os presentes a 7ª etapa do Arena Cross terão conforto e segurança.
O evento contará com estacionamento, seguranças, praça de alimentação e área de exposições de capacetes, motos, pneus e materiais da modalidade.
Os ingressos, que serão trocados por 2 quilos de arroz ou feijão, ainda estão disponíveis nos postos de troca: Supermercado Jaú Serve, Concessionária Giro Moto Honda e Concessionária Nova Aventura Motos Yamaha.
A expectativa dos organizadores é arrecadar 10 toneladas de alimentos, que serão destinados a uma entidade assistencial de Botucatu.
Acontecerão disputas em cinco categorias diferentes: MX1, MX2, 85cc, 65cc e 50cc. Os treinos começarão a partir das 9 horas e as provas iniciarão às 13 horas.
O Arena Cross é uma realização da empresa Carlinhos Romagnolli Promoções e Eventos, contando com os patrocínio da Honda, Old Eight, ABN Amro e Aymoré Financiamentos.
A competição tem como co-patrocinadores: Peels, Pirelli, Consórcio Nacional Honda e Yamanha.
A 7ª etapa do Arena Cross conta com o apoio da Prefeitura de Botucatu, Rádio Criativa FM, Unimed e Diário da Serra.