Além de Zé Hélio ASW Rally Team terá como pilotos Dimas Mattos, Ludovic Boinnard e Flávio Carvalho
Fotos: Idário Café
 Zé Hélio e sua Honda CRFX450 |
Com patrocínio oficial da Honda, o piloto Zé Hélio irá disputar a 15ª edição do Rally Internacional dos Sertões. O paulista também contará com toda estrutura da maior equipe de rali do país, a ASW Rally Team.
A parceria começou quando a Honda do Brasil procurou Dimas Mattos, idealizador da equipe, para organizar e montar toda a logística para o piloto Zé Hélio.
Zé Hélio irá representar a marca no Sertões com o modelo CRFX 450 da Honda. A moto recebeu os acertos necessários pelos mecânicos da equipe que irão prepará-la para os 4.776 quilômetros de competição.
"Todos os esforços serão feitos para que a equipe atinja seu principal objetivo: Vencer o Rally dos Sertões com o piloto Zé Hélio, e assim retribuir toda a confiança que a Honda depositou em nós", declarou Dimas Mattos.
O piloto da Equipe ASW Rally Team/Honda fez na terça-feira pela manhã os testes finais em sua CRFX 450. Ele aproveitou o tempo que ainda resta para dar algumas voltas com a moto com a qual disputará o 15º Rally Internacional dos Sertões.
"Acelerei para fazer testes de suspensão, conferir instrumentos e ter a certeza que tudo está no lugar", contou o piloto que competirá em busca de uma vitória na categoria Superproduction até 450cc.
Na terça o dia foi livre e os pilotos aproveitaram para descansar e relaxar já que hoje, (8/8) está sendo disputado o prólogo que define a ordem de largada dos pilotos.
Além da ASW e Honda, Zé Hélio conta também com patrocínio das marcas: Drogaria SP, Tag, One, Mobil, Pirelli, Olympikus e Cotac.
Outros pilotos do ASW Rally Team
 Equipe ASW Rally Team |
 Dimas Mattos |
Toda equipe ASW Rally Team já está em Goiânia pronta para a 15ª edição do Rally Internacional dos Sertões. A competição começou hoje (8/8) com o prólogo e segue por 4.776 km nos próximos 10 dias com chegada em Salvador (BA).
Na segunda, os pilotos Dimas Mattos e Ludovic Boinnard passaram suas motos pela vistoria técnica e de documentos. No final do dia ambos aproveitaram para testar as motos próximo de Goiânia.
"Fomos acelerar um pouco para verificar se havia algum acerto para fazer. Felizmente está tudo pronto e agora é só esperar a hora da largada para o prólogo", explicou Dimas antes da primeira disputa.
O piloto Flávio de Carvalho chega em Goiânia no final da terça-feira e Ramon Volkart não irá participar da competição.
A equipe ASW Rally Team tem o patrocínio de: ASW, Drogaria SP, Tag, One, Mobil, Pirelli, Olympikus e Cotac.