Motociclistas mobilizam-se para auxiliar trilheiro com problema de saúde
Foto: Divulgação
Pessoa de extremo bom humor e com um coração de ouro que ajuda a todos que necessitam. Assim os amigos definem o trilheiro Zé Adilson da Conceição, da cidade de Cunha, MG. Bastante conhecido na região, Zé Adilson ajudou o TCMG (Trail Clube de Minas Gerais) a levantar todos os Enduros da Independência que passaram pela cidade.
O Adalto, do site Motoraid, nos encaminhou a notícia de que o Zé Adilson está com um sério problema de saúde e precisará em pouco tempo de uma cirurgia no estômago. Agora é a nossa vez de ajudar! No momento ele está impedido de trabalhar, fato que agrava sua situação, assim os amigos estão se mobilizando em uma campanha de colaboração. Quem o conhece sabe o quanto ele está constrangido com esta situação, mas infelizmente, ninguém está livre disso.
Pedimos a todos uma colaboração, que neste momento deverá ser em dinheiro. Abaixo segue o número da conta corrente, onde deverá ser efetuado o depósito. Caso alguém queira ajudar de outra maneira, favor ligar para os telefones ou enviar emails (os contatos estão abaixo).
Banco: 033 / Banco Santander S.A.
Agência: 0387 / Cunha - MG
Conta Corrente: 01.002.004-7
Nome do Favorecido: José Adilson da Conceição
CPF: 063.275.798-17
ou
Banco: Banco do Brasil
Agência: 2022-2 / Cunha - MG
Conta Corrente: 8814-5
Nome do Favorecido: José Adilson da Conceição
CNPJ: 01177621/0001-08
Mais informações: Washington (Cunha) ( 12) 3111-2011, 3111-1336 ou 9711-0516 ou
wlocunha@bol.com.br