1ª Copa Escola de Regularidade será neste final de semana No próximo domingo, dia 1º de julho será realizada a 1ª Copa Escola de Enduro de Regularidade, oportunidade para orientar e integrar novos pilotos nas principais provas de enduro de regularidade. O evento é mais uma realização da equipe Adrenatrilha Trail Clube, que organiza também as copas Pakato de enduro F.I.M. e Alto Tietê de Regularidade.
A Copa Escola de Enduro de Regularidade será formada por três etapas (Suzano, Ribeirão Pires e Guarulhos), realizadas sempre aos domingos com circuitos de até 40km, que devem ser cumpridos em duas horas e meia. Uma oportunidade para pilotos colocarem em prática os conceitos sobre condução, pilotagem e orientação em enduros de regularidade.
Os pilotos inscritos poderão participar de curso teórico com informações e conceitos de condução segura, pilotagem responsável, orientação por equipamento e leitura de planilhas, que será realizado sempre no sábado que antecede a prova.
O percurso desenvolvido contará com as principais características de uma prova oficial, porém, respeitando as limites dos participantes. Monitores prontos para sanar dúvidas e pilotos experientes estarão distribuídos por todo o percurso a fim de orientar os pilotos e garantir a segurança da prova.
Serão cinco categorias competindo e trocando informações: A - Pilotos experientes (Máster, Junior, Over). B – Novatos COM equipamento de navegação e moto especial. C – Novatos COM equipamento de navegação e moto nacional. D – Novatos SEM equipamento de navegação e moto especial. E – Novatos SEM equipamento de navegação e moto nacional.
No final de cada etapa, todos ganham uma medalha de participação e os cinco primeiros de cada categoria ganham os tão cobiçados troféus.
A primeira etapa será realizada no próximo dia 1º de julho, a partir das 8h, no
Parque Aquático Magic City em Suzano, região que oferece diversas opções para a prática do esporte aliado a agradável paisagem e total infra-estrutura aos participantes e familiares que o acompanharem, com estacionamento, pousada, piscinas aquecidas, parque de diversões e áreas VIP com ofurôs e hidromassagem.
Para esta etapa tambem será feita a filmagem e posteriormente comercializado o dvd aos pilotos pela empresa Megatrilha e os contatos podem ser feitos direto com Shão no e-mail
shao@ajato.com.br.
A entrega dos materiais de prova e a realização do curso teórico desta primeira etapa será no dia 30 de junho a partir das 18h no salão de eventos do restaurante Habib’s Mauá (Av. João Ramalho, 300, em frente ao Paço Municipal de Mauá - SP).
As inscrições serão R$ 40,00 mais 1 kg de alimento não perecível exceto sal e açúcar e deverão ser efetuadas até o dia 29 de junho pelo site
www.adrenatrilha.com.br ou pelo fone 11 4513-5421 em horário comercial.
Informações e regulamento:
www.adrenatrilha.com.br / 11 4513-5421.