O campeão é destaque na abertura do AMA Motocross
Quem pensou que Ricky Carmichael não estaria preparado para voltar às corridas depois da parada de dois meses, talvez não tenha entendido ainda do que é feito o piloto da Suzuki.
Ricky, que voltou ao circo como se nunca tivesse saído de cena, parecia o mesmo de costume. Desde a reunião dos pilotos no sábado antes dos treinos, ele tornou a ser um piloto de motocross e seguiu seu protocolo como se nada tivesse acontecido.
E ele se preparou com a conhecida dedicação para enfrentar as provas que ainda restam em sua carreira no motocross profissional. Ele se preparou da maneira que um campeão que construiu um currículo que dificilmente será igualado.
Mas ele também se preparou porque tem um objetivo a alcançar no livro dos recordes, a marca de 150 vitórias combinadas no AMA Motocross/Supercross.
Confira o artigo completo na edição de junho da
Motocross Digital.
Eric Geboers está de volta
Outro destaque que merece nota nesta edição da revista é a entrevista com o ex-piloto belga Eric Geboers.
Após encerrar sua carreira como piloto, talvez o único a vencer as categorias 125, 250 e 500cc do Mundial de Motocross na era das dois tempos, Geboers se tornou um homem de negócios onde seu sucesso esteve longe daquele encontrado nas pistas.
Então o famoso "The Kid", como é conhecido, voltou ao Motocross e é parte do time oficial Suzuki ao lado de seu irmão Sylvain na categoria MX1.
Confira na íntegra essa interessante entrevista baixando a edição de junho em
www.motocrossdigital.com .