Empresa lança em junho novo roteiro de aventura para motociclistas
Porém, antes disto, Base55 realizará expedição de motos Off Road a Serra da Canastra
 Próximos eventos Base55 Sport Adventure:
- Expedição de Motos Off Road de Socorro (SP) a Serra da Canastra (MG) de 30 de maio a 03 de junho (clique para mais informações)
- Roteiro Socorro (SP) - Campos do Jordão (SP) dias 16 e 17 de junho |
 Percursos permitem participação de moto ou quadriciclo |
Devido a grande repercussão e procura pela Expedição de Motos Fora de Estrada de Socorro (SP) a Serra da Canastra (MG), a Base55 Sport Adventure passará a operar regulamente -pelo menos uma vez por mês - o roteiro Socorro (SP) a Campos do Jordão (SP) com aproximadamente 460 km ida e volta.
"Nossa idéia é oferecer aos clientes um roteiro mais curto, apenas aos finais de semana, mantendo as características principais do roteiro da Serra da Canastra, e que possa atender as pessoas que não dispõem de 4 dias livres", explica Luciano Peixoto, responsável pela organização do evento.
O roteiro será realizado ida e a volta pilotando e contará com um carro (4X4) de apoio com mecânico e auxiliar. "Serão dois dias andando de moto, mas não deixando de fora o roteiro gastronômico que sem dúvida tem sido marcante e indispensável, como também toda a infra-estrutura que normalmente utilizamos em nossos eventos", completa Luciano.
O roteiro de fim de semana que a Base55 Sport Adventure está lançando terá seu primeiro grupo nos dias 16 e 17 de junho, após o feriado de Corpus Christi com início na noite anterior, quando é realizado o Briefing.
Detalhes do Roteiro Socorro (SP) - Campos do Jordão (SP)
- Início na sexta-feira (em Socorro - SP) com Briefing, sorteios e jantar na Pennynsula Dom Raul (Restaurante com Cozinha Espanhola) e hospedagem no hotel Recanto da Cachoeira.
- Sábado saída para Campos do Jordão - SP (230 km) as 07:30hs da manhã com parada para o 1º abastecimento em Camanducaia (MG), seguindo para Monte Verde (MG, 130 km do ponto de partida) para almoço próximo as 12h00min (prato principal: Truta).
- Aproximadamente as 13h30min nova saída (percorrendo + 100km) chegando próximo as 16:30hs em Campos do Jordão, com possível parada em Capivari para um "Café".
- Já em Campos do Jordão (SP) seguindo até a Pousada Santa Maria da Serra, a mais alta do Estado de São Paulo, por volta das 17:30 hrs. Local a quase 2.000 mts. de altitude, 300m acima de Campos do Jordão, clima dos Alpes Suíços, zero grau nas noites de inverno.
- As 20:00hs jantar e briefing com sorteios (com uma cozinha variada, com características do clima de montanha, como Caldos, massas, founde e etc.).
- No domingo após um forte café da manha saída 8:00hs para um belo passeio dentro do 1.200 alqueires da fazenda Santa Maria da Serra, em seguida início do retorno a cidade de Socorro (SP).
- Passando por parte do mesmo roteiro da ida com parada para almoço no recanto do Mario Justo (um ponto de encontro das diversas modalidades esportivas do fora de estrada) onde o prato principal é Filé de Tilápia de várias formas e uma fantástica cozinha caseira no fogão a lenha.
- Após o almoço aproximadamente as 13:00hs saída com sentido ao destino final percorrndo mais 100Km até Socorro.
- Chegada no Hotel Recanto da Cachoeira prevista próximo das 16:00, com todos livres para banhos e etc. 8:00hs encerramento do passeio.
Próxima Expedição: de 30 de maio a 03 de Junho (últimas vagas)!
Clique aqui e veja também as informações da expedição de motos Off Road de Socorro (SP) a Serra da Canastra (MG) que acontece de 30 de maio a 03 de junho.Para mais informações acesse o site da Base 55 Sport Adventure ContatosLuciano Peixoto
E-mail:
llpeixoto@base55.com.br Skype: lucianolp
Fones: (11) 3717-5595 ou (19) 3855-2050