X Fechar
foto

X Fechar
foto


>Notícias > Últimas Notícias

Pro Tork contrata piloto líder no Campeonato Brasileiro de MX categoria 65cc
Publicado em: 13/04/2007

A Pro Tork, fábrica paranaense, firmou contrato de patrocínio com dois pilotos gaúchos: Gustavo Roratto (65cc) e Fábio Andolhe (MX1)
Fotos: Maurício Arruda - Arquivo MotoX


Gustavo Roratto é o novo integrante da equipe


Fábio Andolhe
A Pro Tork, fábrica paranaense de peças e acessórios para motos, investe no motociclismo do Rio Grande do Sul. A empresa fechou contrato de patrocínio com dois talentosos pilotos gaúchos que, agora, contam com total apoio da fábrica para as competições. Gustavo Roratto e Fábio Andolhe foram os escolhidos, após apresentarem bons resultados em competições de motocross, a representar a empresa no sul do país.
Gustavo Roratto, 11 anos, disputa a categoria 65cc do Brasileiro e do Gaúcho de motocross. Atual líder das duas competições, o piloto demonstrou felicidade com a nova fase. "Eu sempre quis correr pela Pro Tork. Com as minhas últimas vitórias eles acreditaram em mim e eu consegui", comentou satisfeito. No nacional, Gustavo acumula 50 pontos contra apenas 29 do segundo colocado.

Ao contrário de Gustavo, que é uma revelação no esporte, Fábio Andolhe, 21, acumula grande experiência. Pentacampeão gaúcho de motocross, o piloto disputa a categoria mais forte do Brasileiro, a MX1. Ocupa, no momento, a 15ª posição no nacional enquanto lidera o estadual com 25 pontos, obtidos na vitória na primeira etapa, em Maratá. 

Pilotos da equipe sobem ao pódio no Sul e Centro-Oeste durante a Páscoa


João Marronzinho
Os pilotos Pro Tork Racing Team dominaram as pistas de motocross no domingo de Páscoa. Em Ametista do Sul (RS), o bicampeão brasileiro João Paulino Marronzinho venceu as duas baterias da categoria Força Livre na etapa de abertura da Copa Regional Noroeste. Em segundo lugar, em ambas as corridas, ficou Fábio Andolhe, que também tem o patrocínio da Pro Tork e é o atual campeão da Copa.

Em Goiás, a Pro Tork Racing Team foi representada pelo piloto Deni Marques, o Tuka. Ele disputou a primeira etapa do Campeonato Goiano, em São Simão (clique e confira matéria da prova), e terminou com a segunda colocação na categoria MX2 e terceira na Força Livre Especial. 

Equipe terá representantes competindo em 4 estados neste final de semana 
Pilotos participam de competições em São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro

A Pro Tork contará com representantes em quatro diferentes competições neste final de semana, dias 14 e 15 de abril. Milton Becker "Chumbinho", Fábio Andolhe e Gustavo Roratto disputam a segunda etapa do Gaúcho de Motocross; Pipo Castro participa do ArenaCross, no Rio de Janeiro; Rafael Faria corre o Paranaense de Velocross e Rafael Zenni o Brasileiro de Cross Country, em São Paulo.


Pipo Castro
Integrante da Pro Tork Racing Team, Chumbinho disputa três categorias na segunda etapa do Campeonato Gaúcho de Motocross, em Maraú, cidade a 280 quilômetros da capital gaúcha. O piloto corre a MX1, MX2 e a MX3. Além de competir, ele ministra aulas de pilotagem no estado durante a semana. Gustavo Roratto e Fábio Andolhe, patrocinados pela marca, líderes do estadual respectivamente na 65cc e MX1, também confirmaram presença em Maraú.

O catarinense Pipo Castro disputa a segunda etapa do ArenaCross, realizada em Rio das Ostras (RJ). Ele corre a MX1 e, na abertura da competição, terminou com a quarta colocação.

Rafael Zenni e Rafael Faria, ambos da Pro Tork Racing Team, saem do motocross e participam de outras modalidades do motociclismo. O paulista Zenni corre a segunda etapa do Brasileiro de Cross Country, em Itupeva, interior de São Paulo. Ele disputa a XC1, principal categoria da competição. Já Rafael Faria corre em Rio Negro, no Paraná. Ele integra as categorias Força Livre Especial e MX2 do Campeonato Paranaense de Veloterra.    






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet