Objetivo é prestar atendimento mais personalizado junto às federações
Foto: Idário Araújo
 Liliane Lacorte, da CBM, é responsável pela gerência administrativa da entidade |
A Confederação Brasileira de Motociclismo, entidade máxima que rege as regras de competições e eventos de motocicletas, anuncia a ampliação da equipe de colaboradores.
Desta forma, o objetivo é prestar atendimento de qualidade e mais personalizado junto às federações de motociclismo de cada estado e também aos pilotos filiados.
A mais recente contratação está no setor administrativo com a chegada de Liliane Lacorte, que ficará responsável pela gerência administrativa da instituição. Ela também participa das competições esportivas que contam com a supervisão da Confederação, no intuito de conhecer in loco os atletas e dirigentes das entidades.
"Com a terceirização dos campeonatos brasileiros de motocross, motovelocidade e supermoto, supercross e cross country, que hoje são realizados por empresas privadas, a CBM terá como foco principal o atendimento aos nossos clientes, que são as federações e aos pilotos. Essa é a nossa prioridade", afirma Lincoln Miranda Duarte, presidente da CBM.
A Confederação Brasileira de Motociclismo tem sede em Belo Horizonte, MG, e hoje conta com 7.600 pilotos filiados em todo o país.