X Fechar
foto

X Fechar
foto


>Notícias > Últimas Notícias

Primeira das 8 etapas do Paranaense de MX acontece em Siqueira Campos
Publicado em: 09/03/2007

A abertura da competição acontece na Chácara Bonilha, na cidade de Siqueira Campos, "casa" da Pro Tork 
Foto: Neilton Fernandes


Rafael Zenni é um dos pilotos com presença confirmada na prova
A adrenalina do Campeonato Paranaense de Motocross tem início neste final de semana, dias 10 e 11 de março. O palco desta disputa será a "casa" da Pro Tork, em Siqueira Campos, cidade paranaense. Os pilotos estarão reunidos na pista de motocross da Chácara Bonilha e, entre eles, estarão Paulinho Stedile, Milton Becker Chumbinho, Rafael Zenni e Douglas Santos, integrantes da Pro Tork Racing Team.

Para os pilotos, o Paranaense de Motocross reúne alguns dos principais nomes da modalidade no país e, por isso, possui um nível bastante elevado. Nesta temporada, Paulinho Stedile, que retornou ao motocross no último final de semana durante a etapa de abertura do Brasileiro, participa da categoria MX2.

Rafael Zenni estará presente na MX1 e na MX2. O piloto paulista integra a Pro Tork Racing Team desde 2006 e viaja nesta sexta-feira para a disputa no Paraná. Neste final de semana, Rafael Faria fica de fora devido a uma lesão no pulso. Mas, para as próximas etapas, marcará presença ao lado de Zenni, também nas categorias MX1 e MX2. Douglas Santos estará na briga da 85cc enquanto Milton Becker Chumbinho briga pela Open.

Fora as grandes brigas protagonizadas pelos pilotos profissionais, a atenção também estará voltada para a categoria TR50F para adultos. Esse é o momento onde pilotos adultos entram na pista com suas minimotos da Pro Tork para uma disputa que promete chamar a atenção do público.

Esta será a primeira das oito etapas disputadas pelo Paranaense de Motocross. A competição envolve as categorias minimotos, TR50F para adultos, 65cc, 85cc, Intermediária, 125 2 tempos, MX1, MX2, MX3 e MX4. Além de Siqueira Campos, o evento deve passar por Carlópolis, Cascavel, Boa Esperança, Tomazina e outros locais ainda não definidos. O campeonato conta com patrocínio exclusivo da Pro Tork, fábrica de peças e acessórios para motos.

Marronzinho 

O piloto de Santa Catarina, João Paulino Marronzinho, será o representante da Pro Tork Racing Team na etapa de abertura do Catarinense de Supercross (mais informações sobre a prova). Ele estará, neste final de semana, em Ituporanga, cidade a 153 quilômetros da capital Florianópolis, para a disputa das categorias SX1 e SX2.     






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet