Rafael Zenni faturou o título na categoria Tornado da Copa Snob de Motocross e Rafael Farias a vitória na prova de Sengés, no norte do Paraná
 Rafael Zenni durante a prova disputada em Sumaré, SP Foto: Ronaldo Sampaio |
 Rafael Farias venceu a classe MX2 em prova realizada no norte do Paraná Foto: Neilton Fernandes |
O piloto da Pro Tork Racing Team, Rafael Zenni, foi campeão da categoria Tornado da Copa Snob de Motocross. Ele, que é paulista e estava afastado do motocross desde janeiro quando fraturou o pé, participou neste domingo da última etapa da disputa. A prova foi realizada na cidade de Sumaré, interior de São Paulo. O amarelo e preto da Pro Tork também venceu no Paraná. Rafael Farias disputou uma prova promocional em homenagem ao aniversário da cidade de Sengés e levou a melhor na categoria MX2.
Zenni faz um balanço da competição. "Tive um bom resultado, para ser campeão eu precisava chegar em 13º lugar e consegui chegar em segundo", comemora o piloto que se recuperou de uma fratura no pé direito e se prepara para competir no Brasileiro de MX que acontece nos dias 03 e 04 de março em Indaiatuba, São Paulo.
Rafael Farias também disputou uma prova promocional ao norte do Paraná e consagrou-se campeão da categoria MX2. "Larguei em último lugar, mas com 6 minutos de prova já estava em primeiro", disse. Sobre o Brasileiro de Motocross, o piloto está confiante e afirma: "Nunca estive tão preparado".