Competição acontece na Pista do Alemão e recebe grande apoio
Foto: Ronaldo Sampaio / Arquivo MotoX
 Serão 3 etapas na Copa organizada pela Extreme Racing |
A 1ª etapa da Copa Verão de Motocross 2007 será realizada em Atibaia, na Pista do Alemão, neste final de semana, dias 20 e 21 de janeiro. O circuito já esta recebendo um cuidado todo especial da equipe do Alemão, para deixá-la perfeita para este início de temporada.
A Copa está recebendo um grande apoio de empresas para a sua realização e terá o patrocínio da Honda Tsuji Motos de Atibaia, o co-patrocinio da Vort.X, American Cross, Alemão Pneus e MRP Racing, e ainda o apoio de General Motos, América Sports, Dablio, M. Negretti preparações, Turella Motos, Motorani Racing, All Sign Grafics e colaboração da revista Dirt Action e site MotoX, que fará novamente uma cobertura completa de todas as etapas.
Troféu Holeshot MRP trará prêmios! Os pilotos que fizerem o Holeshot, além de ganharem um troféu oferecido pela MRP Racing, receberão uma camiseta personalizada pela DC Race Wear e também um brinde oferecido pela Vort.X empresa especializada em roupas e acessórios para MX, Mountain Bike e BMX.
 Pilotos que fizerem o Holeshot receberão uma camiseta personalizada |
Dados do evento 1ª Etapa
Data: 20 e 21 - janeiro / 07
Local: Pista do Alemão - Atibaia / SP.
Categorias: 50cc / 65cc / 85 cc / MX-N / 125 - 2 tempos / 250 - 4 tempos / Sênior MX - 2 / Amador MX-2 / MX - 3 / MX-2 / MX - 1 / Minimoto (Adulto)
Treinos: Sábado - das 14:00 ás 17:00.
Prova: Domingo - treinos a partir das 9:00 - provas a partir das 11:30
Equipe de organização: Extreme Racing e Pista do Alemão Motocross.
Inscrições: R$ 50,00 para 01 categoria e R$ 30,00 para as demais.
Premiação: troféus para os 10 primeiros colocados, e um super troféu do 1º ao 3º colocado no final da Copa.
Holeshot: Troféu holeshot para todas as categorias, mais prêmios.
Contato
Informações: Alemão (11) 9612-6897, Paulo (19)3571-1173 / 97292927, Júnior (19) 3571-9573 e (19) 97192920. e-mail:
extreme@extremeracing.com.br .
Todas as Informações no Site:
www.extremeracing.com.br