X Fechar
foto

X Fechar
foto


>Notícias > Últimas Notícias

Freestyle - Joaninha é destaque nas eliminatórias da Copa Brasil
Publicado em: 09/12

Piloto se classifica em primeiro para as finais
Fotos: Fábio Minduim



Grande final acontece neste domingo (10/12), às 9h, na Praia do Leme. Na categoria Big Air, o atleta também dá show e fatura o título


Gilmar Flores
Gilmar Flores, piloto do Mato Grosso, conhecido como Joaninha, mostrou porque é considerado um dos grandes nomes do motocross nacional. Na disputa das eliminatórias da Copa Brasil de Motocross Estilo Livre, realizada neste sábado (9/12), na Praia do Leme, Joaninha voou alto e se classificou em primeiro para a grande final, que acontece neste domingo (10/12), às 9h. Além disso, o atleta deu show na disputa do Big Air e faturou o título da categoria.

"Fico feliz com o resultado. Estou concentrado e tenho treinado bastante. Vou tentar fazer uma boa apresentação para conquistar o primeiro lugar", diz Joaninha.

Único estrangeiro a participar do evento, Derek Burlew, de New Jersey, provou
porque está entre os dez melhores do mundo ao conquistar o segundo lugar das
eliminatórias, que classificou seis pilotos para a decisão. Fred Kryllos ficou em terceiro, seguido por Giancarlo Bergamini, em quarto. Octávio Mello, conhecido como Tatá, terminou na quinta colocação e Celso Aslan se classificou em sexto.

No Big Air, repeteco das eliminatórias, Joaninha em primeiro, Derek Burlew em segundo e Fred Kryllos terminou em terceiro.

Classificados para a final
Gilmar Flores (Joaninha) - MG
Derek Burlew - EUA
Fred Kryllos - SP
Giancarlo Bergamini - SP
Octávio Mello (Tatá) - SP
Celso Aslan - SP


Big Air
Gilmar Flores (Joaninha) - MG
Derek Burlew - EUA
Fred Kryllos - SP 

        






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet