5 mil pessoas devem acompanhar etapa final A etapa de Indaiatuba é com certeza, a mais esperada da temporada 2006 do Arena Cross. Além de realizar o evento pela primeira vez, o público também vai ter a oportunidade de assistir a decisão de quem fica com o título em três categorias (MX1, 50cc e 65cc). Apenas na MX2, o campeão já está definido. O paranaense Leandro Silva não tem mais como ser alcançado pelos adversários.
"Tenho certeza que vamos encerrar a temporada com uma grande festa. Sentimos que tanto a organização, quando os pilotos, estão esperando esta prova", disse Carlinhos Romagnolli, responsável pelo evento. O empresário também ressaltou o fato da cidade sediar o evento pela primeira vez. "Quem comparecer vai poder assistir uma disputa de alto nível, que vai reunir os melhores pilotos do País e oferecer uma estrutura de primeira", diz.
Foram disponibilizados 5 mil ingressos para a etapa e a expectativa que todos os lugares sejam ocupados. Pelo menos é isso que aconteceu em todas as etapas realizadas até agora, a maioria, com ingressos esgotados. É importante ressaltar que os convites devem ser trocados por um quilo de alimento não perecível (01 lata de óleo, 01kg de arroz ou 01kg de feijão) na Prolink (Honda). A organização informa que esta é a única maneira de adquirir o ingresso. Qualquer tentativa de venda através de terceiros deve ser comunicada às autoridades.
O evento irá acontecer em frente a Filtros Mann, neste sábado, dia 11, a partir das 19 horas. Os treinos livres e cronometrados estão programados para às 14 horas. A abertura oficial acontece quinze minutos antes com a presença de autoridades locais
A etapa terá transmissão pela Rede TV (dia 12, domingo, a partir das 11h00) e ESPN Brasil (diversos horários) para todo o Brasil. Outra opção para quem não puder comparecer é acompanhar a prova em tempo real através do site
www.arenacross.com.br .
O Arena Cross temporada 2006 conta com a organização da Carlinhos Romagnolli Promoções e Eventos, patrocínio de Honda, Dunas Race, Mobil e Cinzano, co-patrocínio de Yamaha, Peels Capacetes, Pirelli e Controlflex. O apoio é da Prefeitura Municipal de Indaiatuba, Rádio Clip FM, Prolink e Hotel Ybiá.
Erick Facioli