X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

MXGP: atual campeão Tim Gajser retorna no GP da República Tcheca
Publicado em: 09/07/2023
Clique e saiba mais

Esloveno perdeu primeira metade do campeonato por fratura no fêmur
Redação MotoX.com.br: Lucídio Arruda - Fotos: Bavo Swijgers


Tim Gajser está pronto para retornar ao Mundial de Motocross

O atual campeão mundial de motocross de 2022 fará sua tão esperada estreia no Mundial de Motocross 2023 em Loket, República Tcheca, após receber oficialmente o aval da equipe médica da equipe HRC.

A recuperação da fratura no fêmur é um processo longo e complicado e ninguém queria que o piloto #243 retornasse muito cedo e colocasse sua saúde em risco, por isso era de vital importância que todos os pontos fossem verificados antes de alinhar novamente para uma largada contra os melhores pilotos de motocross do planeta.


Tim Gajser retorna no MXGP da República Tcheca

Tendo anunciado suas intenções há algumas semanas, foi decidido que uma última verificação, oito dias antes do MXGP da República Tcheca, seria do interesse de todos; seus colegas da equipe HRC e também do companheiro de pista Ruben Fernandez. Tim alinhara em Loket dias 15 e 16 de julho, para a 12ª rodada do Mundial de Motocross 2023.

Tim Gajser: "É uma ótima notícia finalmente receber a liberação médica para correr em Loket. Tenho me sentido bem nas últimas semanas treinando no Tiga243land, mas é bom conseguir o último ok e saber que meu corpo está preparado para enfrentar os desafios de um fim de semana do MXGP. Sei que não vai ser fácil e não quero colocar muita pressão em mim mesmo, então realmente quero aproveita reste retorno, reencontrar meus companheiros e, claro, ver todos os meus fãs que me apoiam."


 









© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet