X Fechar
foto

X Fechar
foto


>Notícias > Últimas Notícias

LEM Motor conquista título italiano da 65. Modelo fará parte da linha brasileira
Publicado em: 06/11

Michele Cervellin e LEM Motor 65cc são campeões italianos 2006 
Fotos: Divulgação


Michele Cervellin


Piloto foi campeão italiano com a moto LEM RX 65cc  
A LEM RX 65cc tornou-se campeã italiana da categoria no final de semana dos dias 29 e 30 de outubro. A novidade da LEM Motor que estará presente na temporada 2007 Brasileira, faz sucesso na sua terra de origem, a Itália, com o piloto Michele Cervellin.

Foi um fim de semana barulhento para o jovem piloto oficial LEM Motor Europa. Cervellin conquistou o primeiro lugar nas classificações de sábado, o primeiro lugar no aquecimento do domingo pela manhã, ganhou a bateria 1, ganhou a bateria 2, passando à frente do favorito do campeonato, Vandelli (KTM), que terminou em segundo o campeonato.

Na primeira bateria Cervellin decidiu partir na esquerda, entrou por fora na primeira curva, ficando com a quinta posição. No segundo bloco de curvas o piloto perdeu mais uma posição, mas não se deu por vencido e virou a prova ganhando posições. Na curva da última volta ele teve sucesso, passando o até então líder da competição Bernardini,  vencendo esta primeira disputa.

Na segunda bateria ele mudou de lugar na largada, saindo na primeira curva em quarto lugar. Já na segunda volta ele alcança uma distância notável dos outros pilotos assumindo a liderança. Vandelli, um dos favoritos do campeonato, permaneceu na quarta posição. Cervellin terminou a competição em primeiro lugar e confirmou o título
de 2006.

"Eu já me sentia em forma no sábado quando marquei o primeiro tempo na classificatória. Então com o primeiro lugar no aquecimento, e conseguindo distância de 8 segundos de Vandelli, eu estava pronto para as duas competições. Tenho que agradecer à minha LEM RX 65, que esteve perfeita, ela nunca me criou problemas durante o campeonato inteiro", disse o campeão italiano e piloto oficial LEM Motor, Michele Cervellin.






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet