X Fechar
foto

X Fechar
foto


>Notícias > Últimas Notícias

Brasileiro MX - Jorge Balbi não compete em Curitiba - PR
Publicado em: 02/11

Contundido, Balbi planeja próxima temporada

O piloto mineiro Jorge Balbi está de volta ao Brasil, mas não participa de mais nenhuma prova na temporada 2006. Na última sexta-feira, durante um treino, o piloto teve um acidente e acabou fraturando um dedo da mão. Agora, ele já começa a planejar a temporada de 2007.

"Foi uma pena essa contusão justo agora no final da temporada. Ainda tinha provas importantes, como a final do Brasileiro, o Latino-Americano e o Supercross de Bercy", comenta o piloto. No Latino-Americano, Balbi já estava inscrito e iria correr com o número 60, em homenagem ao seu pai.

A ausência no Supercross de Bercy também deixou o piloto bastante frustrado. A prova é uma das mais tradicionais do mundo e, pela segunda vez consecutiva, Balbi foi o único brasileiro convidado a participar do torneio. Ele iria representar o time do Resto do Mundo.

Com a contusão, Balbi adianta o início do planejamento de sua próxima temporada, quando deverá competir o ano inteiro nos EUA e participar dos campeonatos de Motocross e Supercross. Ele fica no Brasil até o dia 17 de novembro, onde pretende terminar de resolver algumas pendências para a próxima temporada. "Tudo tem um lado positivo. Já que me contundi vou aproveitar para sentar com meus patrocinadores e concluir o planejamento da temporada 2007. Esses próximos 20 dias serão decisivos", afirma o piloto, que continua em busca de novos parceiros.

Com as motos, a única atividade de Balbi será o curso que o piloto dará para brasileiros nos EUA. bALBI tentará passar um pouco de sua experiência nas melhores pistas do mundo para outros pilotos.

Família

Balbi também mostrou, uma vez mais, o relacionamento estreito que tem com a família. Mesmo sem poder correr, o piloto nem cogitou a possibilidade de não ir à Curitiba, para a última etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross. "Eu não vou correr, mas a Mariana vai e eu estarei lá para dar meu apoio a ela". 

Yes Sports






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet