X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Bélgica anuncia equipe para o Motocross das Nações 2022
Publicado em: 25/07/2022
Clique e saiba mais

Seleção belga será formada por dois jovens e um veterano prestes a se aposentar
Redação MotoX.com.br: Lucídio Arruda - Fotos: Bavo Swijgers / Ray Archer / Divulgação

 A Federação Belga aproveitou o GP em casa para apresentar os pilotos que representarão o país no Motocross das Nações 2022.
 


Jago Geerts

Jago Geerts (Yamaha), atual líder do Mundial MX2, será o piloto da classe MXGP. O jovem de 22 anos vai para os EUA cerca de dez dias antes do evento, para se aclimatar e ajustar a YZ450F que utilizará pela primeira vez em um evento oficial.


Liam Everts

Na classe MX2 o escolhido foi Liam Everts. Prestes a completar 18 anos, acabou de ser anunciado como piloto oficial da KTM para o Mundial de Motocross MX2 2023. O sobrenome de peso dispensa apresentações. No evento, Liam receberá suporte da KTM EUA.


Jeremy van Horebeek

Jeremy van Horebeek (Beta), 32 anos, foi o escolhido para a classe Open. Acumula nada menos que 11 participações no Nações, onde subiu ao pódio nove vezes, no topo em 2013. Antes da Beta, foi piloto de fábrica da KTM, Kawasaki e Yamaha. Vice-campeão mundial MX1 em 2014.

Curiosamente, neste fim de semana, Horebeek também anunciou sua aposentadoria, informando que encerrará a carreira no Mundial ao fim da temporada.

O Motocross das Nações 2022 está programado para 25 de setembro no circuito de RedBud, Michigan, Estados Unidos.

 

 







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet