X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Paranatama abre temporada 2022 do Arena Nordeste de Motocross
Publicado em: 11/06/2022
Clique e saiba mais

Campeonato tem cinco etapa programadas nos Estados de Pernambuco, Paraíba e Alagoas
Redação MotoX.com.br: Luiz C. Garcia

A Perace Eventos de Recife (PE) prepara grandes novidades para a temporada 2022 de um dos principais campeonatos de Motocross do Nordeste, o "Arena Nordeste".


Paranatama, PE, recebe a abertura do Arena Nordeste de Motocross

Estão programadas cinco etapa para este ano, com abertura marcada para os dias 18 e 19 de junho na cidade pernambucana de Paranatama e a final programada para o mês de novembro.

Além do Estado de Pernambuco, o Arena Nordeste passará pela Paraíba e por Alagoas. A segunda etapa já está programada para acontecer na cidade paraibana de Cubati, nos dias 9 e 10 de julho.

Para a volta das atividades neste ano, Sérgio Flores, diretor da Perace, nos falou dos desafios:
"Devido a pandemia estivemos praticamente parados durante dois anos e com a abertura dos eventos neste ano tivemos que readaptar o campeonato para a nova realidade. Por exemplo, entramos em contato com algumas prefeituras e há interesse, mas algumas estão apreensivas ainda em realizar grandes eventos. Outro fator é a cota de patrocínio que diminuiu muito devido as empresas estarem voltando àsv suas atividades. Atualmente estamos contando com apoio do poder público e de apoiadores locais para os nossos eventos", disse Sérgio Flores.

Esta etapa da abertura será válida pela terceira etapa do Campeonato Pernambucano de Motocross o que segundo Flores "é um reconhecimento da FEPEM (Federação Pernambucana de Motociclismo) pelo nosso trabalho junto ao motocross no Estado".


 

Vale destacar que este ano o campeonato terá cobertura completa Motox.






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet