X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Trilheiros se encontram em Piên neste domingo para o Tombo na Lama
Publicado em: 11/05/2022
Clique e saiba mais

Expectativa é grande para o evento, que é considerado o maior da modalidade do estado e um dos melhores do Brasil
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação / Tombo na Lama

O maior encontro de trilheiros do Paraná e um dos melhores do Brasil será realizado neste fim de semana, dias 14 e 15 de maio, em Piên, cidade da região metropolitana de Curitiba. É o 14º Sportbay Tombo na Lama, com uma trilha especial de 60 quilômetros para motocicletas, quadriciclos e UTVs.


 

A festa já inicia no sábado, com a chegada dos participantes no camping do Motódromo Eduardo Rudnick. A pista de velocross estará liberada para que eles acelerem. O Cigano Globo da Morte também se apresentará às 14h e às 18h para agitar ainda mais o público.

No domingo, a programação segue com um delicioso café da manhã para os pilotos a partir das 6h. Já a largada da trilha inicia às 9h para quadriciclos e UTVs e às 9h30 para as motos. No retorno, eles saboreiam o almoço e às 14h o Cigano Globo da Morte entra em ação mais uma vez para fechar com chave de ouro.

As inscrições antecipadas podem ser feitas até a manhã de sexta-feira nas lojas Rudnick Motos, Letki e Lisboa Motos ou ainda por PIX, bastando entrar em contato pelo 41 99873-4008. Elas dão direito a concorrer a todos os prêmios: uma CRF 250F, um sorteio de R$ 4 mil e três sorteios de R$ 1 mil.



O presidente do Tombo na Lama, Rogerio Cavalheiro, se mostra animado com o retorno do evento após dois anos de intervalo devido a pandemia. "Retomamos a pedidos, pois o pessoal gosta muito de acelerar aqui. A programação está mais enxuta, mas será muito divertido. Venham prestigiar", afirma.

Confira a programação do 14º Tombo na Lama
Motódromo Eduardo Rudnick - Piên (PR)

Sábado, dia 14:

8h - Abertura das inscrições / Entrega de kits
14 e 18h - Show de manobras com Cigano Globo da Morte

Domingo, dia 15:

6h - Café da manhã / Inscrições / Entrega de kits
9h - Largada dos quadriciclos e UTVs
9h30 - Largada das motos
14h - Show de manobras com Cigano Globo da Morte

Acompanhe as novidades do 14º Sportbay Tombo na Lama através do Facebook: www.facebook.com/TomboNaLama

Patrocinadores: Sportbay, Pro Tork, Can-am, Rudnick Motos, Font Life, Sanáutica, Honda Ecosul, Maahs Concreteira, Sandet Limpeza Automotiva e Industrial, Fértil Prime, Jornal A Gazeta e Sonnembier.

Sobre o Tombo na Lama: O Tombo na Lama foi fundado em 2006, reunindo 58 motos em sua primeira trilha. De lá para cá, muita coisa mudou, principalmente o número de participantes. Na última edição, em 2019, chegou a marca de 2.542, sendo considerado o maior do estado do Paraná.






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet