X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Foco na recuperação: Eli Tomac não participará da final do AMA Supercross
Publicado em: 04/05/2022
Clique e saiba mais

Prioridade é tratar lesão no joelho sofrida em Atlanta
Redação MotoX.com.br: Lucídio Arruda - Fotos: Octopi

Eli Tomac não participará da final do AMA Supercross 2022 em Salt Lake City. Piloto e equipe priorizam a recuperação do joelho lesionado durante a 14ª etapa (Atlanta) e a preparação para a temporada do Motocross que se inicia dia 28 de maio.


Eli Tomac, campeão AMA Supercross 2022

O bicampeão no AMA Supercross 450 revelou a lesão após garantir o título em casa com uma etapa de antecipação. Apesar de não alinhar neste sábado, Tomac estará presente no Rice-Eccles Stadium em Salt Lake City, Utah, e espera comemorar seu título de 450SX com os fãs.

A apenas quatro semanas do início do Lucas Oil Pro Motocross Championship 2022, o tricampeão 450MX se concentrará na reabilitação para voltar a 100% para a abertura da temporada em Pala, Califórnia.

Jeremy Coker - Monster Energy Yamaha Star Racing 450 Team Manager: "Obviamente, com o título em mãos, fez mais sentido para Eli descansar e voltar a se sentir 100% para a temporada outdoor. Foi um ano incrível e estamos ansiosos para comemorar este fim de semana com os fãs".

Eli Tomac: "Ganhar o campeonato na minha corrida em casa foi incrível. Eu adoraria estar na pista neste fim de semana, mas precisamos nos concentrar em reabilitar meu joelho e voltar a 100% para o ar livre. Estou ansioso para estar em Salt Lake neste fim de semana e comemorar nosso campeonato com os fãs."






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet