Prioridade é tratar lesão no joelho sofrida em Atlanta
Redação MotoX.com.br: Lucídio Arruda - Fotos: Octopi
Eli Tomac não participará da final do AMA Supercross 2022 em Salt Lake City. Piloto e equipe priorizam a recuperação do joelho lesionado durante a 14ª etapa (Atlanta) e a preparação para a temporada do Motocross que se inicia dia 28 de maio.
Eli Tomac, campeão AMA Supercross 2022
O bicampeão no AMA Supercross 450 revelou a lesão após garantir o título em casa com uma etapa de antecipação. Apesar de não alinhar neste sábado, Tomac estará presente no Rice-Eccles Stadium em Salt Lake City, Utah, e espera comemorar seu título de 450SX com os fãs.
A apenas quatro semanas do início do Lucas Oil Pro Motocross Championship 2022, o tricampeão 450MX se concentrará na reabilitação para voltar a 100% para a abertura da temporada em Pala, Califórnia.
Jeremy Coker - Monster Energy Yamaha Star Racing 450 Team Manager: "Obviamente, com o título em mãos, fez mais sentido para Eli descansar e voltar a se sentir 100% para a temporada outdoor. Foi um ano incrível e estamos ansiosos para comemorar este fim de semana com os fãs".
Eli Tomac: "Ganhar o campeonato na minha corrida em casa foi incrível. Eu adoraria estar na pista neste fim de semana, mas precisamos nos concentrar em reabilitar meu joelho e voltar a 100% para o ar livre. Estou ansioso para estar em Salt Lake neste fim de semana e comemorar nosso campeonato com os fãs."