X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Após cinco anos Ryan Dungey volta a disputar o AMA Motocross
Publicado em: 29/04/2022
Clique e saiba mais

Nove vezes campeão retorna para disputar as duas primeiras etapas com a Red Bull KTM Factory Racing
Redação MotoX.com.br: Lucídio Arruda - Fotos: Divulgação KTM

A equipe Red Bull KTM Factory Racing anunciou que o nove vezes campeão do AMA Supercross e Motocross Ryan Dungey alinhará nas duas primeiras rodadas do 50º AMA Pro Motocross. Aqui está tudo o que você precisa saber:


Ryan Dungey retorna ao AMA Motocross

- Dungey correrá pela equipe Red Bull KTM Factory Racing na classe 450MX no Fox Raceway National na abertura da temporada em Pala, 28 de maio, bem como no Hangtown Motocross Classic em Sacramento, 4 de junho.

- Depois de se afastar das corridas profissionais em 2017 como um dos pilotos mais condecorados do esporte, o piloto de 32 anos retornará ao gate de largada com o icônico #5 exibido a bordo de sua novíssima KTM 450 SX-F Factory Edition .

- Dungey disse: "Estou muito animado com a oportunidade de correr as primeiras duas rodadas do motocross pela Red Bull KTM. Tive muito sucesso com a KTM nos meus últimos anos como profissional e é emocionante voltar e correr pela mesma equipe. Tenho muita confiança na equipe, o que gera confiança, sabendo que tenho boas pessoas atrás de mim e temos uma ótima moto."


Ryan Dungey retorna ao AMA Motocross

- Ele continuou: "Esta é uma categoria de elite e faz muito tempo desde que alinhei com eles, mas estou animado por estar de volta. Tenho muito respeito pelo esporte e os pilotos, então não subestimo ninguém. Estou animado por encontrar todos e ver o que podemos fazer. Quem sabe, se eu estiver me divertindo, posso continuar. "

- Ian Harrison, Red Bull KTM Team Manager, acrescentou: "Não poderíamos estar mais animados por Ryan se juntar a nós nas duas primeiras rodadas do AMA Pro Motocross. Ele é um piloto de classe mundial que obviamente alcançou muitos grandes sucessos ao longo de sua carreira e é ótimo vê-lo se divertindo tanto pilotando a moto. Ryan é um verdadeiro competidor de coração, então estamos felizes em apoiar seu desejo de alinhar no portão neste verão e estamos ansiosos para ver o que ele pode fazer."







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet