X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Mundial de Motocross 2022: abertura em Matterley Basin pode ser adiada
Publicado em: 18/01/2022
Clique e saiba mais

Furacão agrava as condições climáticas. Decisão sobre a realização do evento será anunciada amanhã de manhã.
Redação MotoX.com.br

*Atualização 19/02/2022 11h - A Infront confirmou o adiamento da etapa. Nota oficial no rodapé do artigo.


Fortes ventos atingiram o circuito de Matterley Basin nesta sexta-feira

Para surpresa de ninguém o clima não está entre os melhores neste momento na Inglaterra. Nessa época de inverno no Hemisfério Norte costuma chover bastante, além do esperado frio. Para complicar a situação, o norte europeu sofre com a passagem do Furacão Eunice registrando ventos de até 195 km/h. O serviço meteorológico estima que pode ser o furacão mais violento na região em 30 anos.


Fortes ventos atingiram o circuito de Matterley Basin nesta sexta-feira
Pela manhã a Infront Moto Racing divulgou nota alterando a programação do fim de semana, transferindo para domingo a maior parte do evento. Porém com o agravamento da situação, fica mais provável o adiamento das provas para o próximo fim de semana, dias 26 e 27 de fevereiro. Agora à noite divulgaram outro comunicado informando que a decisão definitiva deve ser anunciada amanhã até 7h da manhã, horário local.

"Devido à situação atual em Matterley Basin, o Comitê Organizador do Evento monitorará as condições climáticas nas próximas 10 horas e uma decisão final para o evento será tomada até as 7h de amanhã.

Caso o evento não possa acontecer neste sábado e domingo, a prova acontecerá alternativamente no fim de semana seguinte, dias 26 e 27 de fevereiro.

Os ingressos adquiridos para o evento deste fim de semana serão válidos para a data alternativa.

Infront Moto Racing"


*Atualização

Comunicado divulgado no sábado de manhã confirma adiamento da etapa.

MXGP DA GRÃ-BRETANHA ADIADO PARA O PRÓXIMO FIM DE SEMANA


MATTERLEY BASIN (Grã-Bretanha) 19 de fevereiro de 2022 - Infront Moto Racing, FIM e organizador local lamentam informar que devido às condições climáticas severas como resultado da tempestade Eunice, o evento será adiado para o próximo fim de semana .

Apesar de nossos melhores esforços e após inúmeras reuniões com o Grupo de Planejamento Estratégico de Hampshire, composto pelo Conselho do Condado de Winchester, Polícia e Saúde Ambiental, um alerta do governo foi emitido devido às fortes rajadas de vento experimentadas ontem e com previsão de continuidade ao longo do fim de semana.

A Infront Moto Racing, a FIM e o organizador local decidiram adiar o evento para o próximo fim de semana. A principal preocupação da Infront Moto Racing e de todas as partes envolvidas é a saúde e a segurança de todos os participantes do evento, sejam eles públicos, pilotos, equipes, trabalhadores e membros da indústria.

O MXGP da Grã-Bretanha está sendo remarcado para o fim de semana seguinte, com o evento acontecendo nos dias 26 e 27 de fevereiro. Isso significa que quaisquer ingressos comprados para este fim de semana serão válidos para a data alternativa. As áreas públicas permanecerão fechadas e serão abertas a tempo da próxima semana.

A Infront Moto Racing gostaria de agradecer a todos no local, bem como aos fãs pela compreensão, enquanto continuam a gerenciar essa situação infeliz e esperam começar a temporada 2022 no próximo fim de semana.







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet