X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

AMA Supercross: Adam Cianciarulo fora da temporada - atualizado com vídeo
Publicado em: 26/01/2022
Clique e saiba mais

Piloto sofreu lesão no joelho durante a etapa de San Diego
Redação MotoX.com.br: Lucídio Arruda - Foto: Octopi

A sorte não anda mesmo ao lado de Adam Cianciarulo. Após lesionar o ombro dias antes do início do campeonato e correr as duas primeiras etapas fora de sua forma plena, Cianciarulo ficou fora da final em San Diego. Ele lesionou o joelho durante as classificatórias e decidiu não prosseguir no evento.


Adam Cianciarulo está foroa do AMA Supercross 2022

Exames mais detalhados durante a semana revelaram que a recuperação não seria tão rápida e hoje a Kawasaki comunicou que seu piloto não corre nas etapas restantes do AMA Supercross. Nem a equipe, tampouco o piloto foram específicos nos detalhes da lesão e expectativa de recuperação, mas o foco agora é alcançar o completo reestabelecimento antes de voltar a subir na moto.

Adam Cianciarulo: "O início deste ano foi desafiador para mim mental e fisicamente, pois fiz o meu melhor para superar uma lesão no ombro em recuperação lenta. Estou orgulhoso do que consegui alcançar, dada a situação, mas obviamente agora estou enfrentando um grande revés. Vejo isso como uma oportunidade para reabilitar totalmente meu corpo, então estou focado em maximizar todos os dias de recuperação para voltar a fazer o que amo da melhor maneira possível."

A equipe oficial Monster Energy Kawasaki deve continuar a temporada apenas com Jason Anderson, vencedor da segunda etapa em Oakland e atual quinto colocado no campeonato a cinco pontos do líder.

Vídeo do momento em que Cianciarulo lesiona o joelho em San Diego:











© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet